terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Não apresse. wy/

Não apresse o teu gingado e muito menos teu tradicional rebolado / Ande calma e segura, o meu coração  esta debruçado na janela aguardando a tua chegada desembaraçada  e  cheia de lógicos beijos ensolarados por este verão chuvoso. Não me incomodo com as horas , joguei meu relógio fora e estou  ansioso e com a alma drenada, limpa só para te ouvir e te beijar. Ao lado esta a flor do meu verão , vou coloca-la em teus cabelos , tenho a permissão dos ventos , os ventos não incomodarão o meu afer e o meu desejo de enfeita-la . eds

fotoluzfotoarte/ wy/


fotoluzfotoarte/ wy/


domingo, 28 de janeiro de 2018

Neve. muita neve. wy.

O que posso fazer com a neve. Rolar até me transformar em um cachorro peludo, felpudo ao extremo e com vontade de alugar um beijo teu. O que posso fazer com a neve? voçe pode me orientar ! Talvez eu acredite que a neve conduza o meu olhar  até o teu que pernoita  atras das lentes . O que a neve pode fazer  com o tempo! será que a neve consegue rolar os ponteiros para traz onde ecoa a minha liberdade . Lá, quem sabe eu possa rolar contigo em um chão duro , simpático  e de extraordinária    camaradagem. Acho que a neve aceita as minhas palavras , entendo que  brincar é positivo para o meu coração e o teu . Não piche a minha imaginação , coloque  em  teu mural imaginário,  os meu lábios e os teus em cores que agradem o teu olhar. eds.

fotoluzfotoarte/wy.


Um abraço / um b eijo.

Esta é minha lua caramelo , doce e  pronta para  aceita-la. Minha noite estrelada  também  é tua- Não me importo com o touro que soltastes correndo atrás  dos meus tropeços , tropecei  em minhas duvidas e em tuas   palavras exageradas. Tudo esta bem , não espere um beliscão , espere um abraço e um beijo . eds.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

fotoluzfotoarte/wy. BOA TARDE.


Feijão andu.

Minha bailarina, estou a toda em minhas curvas e retas , curvas aceitáveis e outras sinuosas alem  da realidade. Quero tua magica dos lábios e a arte das pernas neste  meio do dia. Baile com a ponta da tua flecha love wyllow e acerte  o nosso jeitoso estado de gestos. Minha antena já dispersou a tua imagem e eu vou junto  pendurado na tua maravilhosa bondade. O almoço ja esta servido , couve fininha , omelete , liga selvagem , arroz tropeiro e feijão andu . De agora teu salto astuto , atinja  a minha  maior idade e depois descanse no ombro que desejas . eds. volte logo meu amor  a normalidade!

wy/ bom dia.


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Durma.

Durma a vontade, deite  a bondade e fique ao meu lado . Estamos  contornando o sol , não acorde preocupada e não assuste a ação , vamos em direção  ao paraíso . Acredita ou desconfia da minha  criatividade, será que sou morno , frio ou acalorado. Me de de um beijo do teu pesadelo e não desanime, continue disposta , eu não vou deserdar , continuo na missão com o meu modesto pão e todo o ouro do teu coração. Quando acordar a tua vaidade  e teu coração  confuso, a luz da tua mente deixara voçe ver onde estamos e se gostou da decoração onde estacionaremos a nossa luz , a nossa nave . Durma, eu manipulo a crença e a imaginação . eds

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.