Estamos aqui vivendo o que aprendemos a viver. Que espetáculo a terra nos céus voando e nós deixando voar. Os algarismos mal distribuídos apesar de ferir mortalmente muita gente ainda é o que temos para seguir adiante. Somos fascinados por acúmulos.Meu bem , meu mal , meu incio , meu final ... EDS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário