Será que a estrela sabe das nossas fases de lua , da nossa minguante, crescente e adolescente permanência na esfera azulada? Por ser o astro rei é certo que percebe e sente o nosso entusiamo, o nosso moleque apressado , o nosso bigode atrevido e os nossos passos abençoados. + um dia de sol e chuva para todos e eu tenho o dia cheio. Vazio seria horrível. EDS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário