Estou a espera do sinal, não um simples oi magistral, cheio de truques e fantasias. Espero um convite carimbado pela sua vaidade reconhecida. Isso não é pecado , a vaidade é um suplemento energético da alma neste mundo material. Você esta carregada deste energético , é vaidosa do chão ao teto e eu , um curioso coração querendo avançar no seu quadrante espetacular. EDS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário