Olá bom dia ! - È sol , chuva ou coisas malucas caindo do céu . Não liga não , coloquei uma folhas largas para combater esse mal . Os traços vermelhos ? não liga não ,!o sangue corre onde a vida esta., é só para dar alegria nesta viuvez inventada. Oi , não ouvi ...aqui ? aqui é quase 23 horas ... alouuuuuu , a lua esta grande e esperta , -veja pela janela ... eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário