domingo, 31 de agosto de 2014
wy-19
Teus lábios vermelhos e teus olhos amêndoas estão chegando por aqui junto com a noite. O inverno de agosto é saudável , saudável igual a tua face , que vejo , que sustento nos domínios do meu pensamento . eds.
wy-19
Esta bem , eu entendi a pose : você guarda o nosso canto , és a sentinela da tarde ....botas pretas e o resto a vontade. Eu já estou pronto, aguardo o apito para dar a largada , vou na próxima rajada de vento . Chego ai em dois tempos. Esta bem , eu entendi a pose , tem fogo e um animal desejo , tem respeito e desrespeito, tem tudo que o humano quer
em um prato bem feito ...eds.
em um prato bem feito ...eds.
wy-19
Gostei do seu verde abstrato , da sua mão sobre o rosto e de seus lábios colados. Gostei do seu olhar penetrante em direção a um exclusivo horizonte. Estou escrevendo o que quero ,e o que quero vem do meu cérebro, legal, ordinário, tonto, sábio-
sei lá ...gostei do fleche, odorei o retrato .eds
sei lá ...gostei do fleche, odorei o retrato .eds
wy-19.
Alou flor do mato - não ria deste coração sem rumo - eu estava passando e senti o seu perfume , fui atraído pela sua natural criatura. Agora já invadi o seu espaço e estou atras do seu reino encantado. Espere + um pouco , parei na mina estou lavando a minha piedade , aceito tudo , os seus espinhos e as suas travessuras , estou como ja disse em uma piedosa armadura. ...Me de + uma hora, para que eu encontre a sua flora , vamos nos orientar e não atrapalhar esta colher de chá que Deus improvisou em meu caminho . E já que e chego guloso e arrumadinho ... eds.
sábado, 30 de agosto de 2014
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Amarelando.wy-19
Eu prefiro a chuva - eu quero te ver de sombrinha com a sua ladainha - repetindo toda hora a mesma frase do dia . Você diz que o meu xarope não combina com a sua tosse . Então , ofereço-te os meus pensamentos - beba alguns e guarde outros em seu domiciliar encanto . Vamos fingir que não estamos amarelando - você veste azule eu o branco . eds
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
As arvores ... wy19
As arvores, os prédios e o inverno bruto . Olha ela de novo saltando para o futuro... Um salto feliz para um horizonte azul onde a luz do sol pousa o dourado real e eu do meu quarto anatômico, com minha cara, olhos e pescoço vejo outra anatomia , extremamente feminina, que sonha , realiza , acredita , que voa, pousa e caminha ...eds.
Já passam das 24 horas....
Ja passam das 24 horas e senhora madrugada adivinhe o que vejo agora Vejo um rosto postado, rosado , amado , cobiçado . Vejo lábios em morango viajando , indo e voltando nas 4 estacoes do ano . E la olha de lado e acerta o alvo do paneta, ela ja é uma estrela de cinco pontas, acesa e simpática e em sua orbita interesses claros igual a pintura de um Picasso . Ela é uma arte humana e nas tranças do tempo , belos momentos de gloria e fama .... eds.
wy19.
Já passam das dezenove , o céu esta com um inverno calmo, límpido , claro . Eu não sei onde estão , virgem , capricórnio ou sagitário e nem mesmo os contornos dos seus lábios . Sei que o céu cresce e as constelações aparecem como sempre... audaciosas ... iluminadas ... Sei também que todos os dias respiro ao seu lado e sempre acredito e participo de um um beijo e um sensível abraço . felicidades... eds.
VOÇE. WY19
Você esta certa , a barra te espera, suba e contemple meus olhos lá no teto - acrescente na evolução um v moderno e audacioso , aberto , liberal , gostoso. Imite a cobra, deslize , brinque e abuse do seu sorriso , deixe que as gotas do teu suor obedeça a gravidade , que caia e molhe o chão onde esta também o meu coração. eds.
Assim ...wy-19
Assim você acende meu baluarte - engrossa o meu lápis para que eu escreva com com todos os tentáculos da minha masculinidade. Desse jeito e com esta pose o meu copo esta cheio para que eu beba sem frescura toda a sua energia pura . Sem + e eternamente grato , um grande beijo e um aquecido abraço . eds.
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Olha lá .
Olha lá a escuridão , sinta a ausência da luz e perceba comigo - será que a escuridão não é excesso de luz - tanta luz que nem eu nem você consegue ver coisa alguma. Deixa isso pra lá , traga o bambolê e requebre algumas palavras digestíveis que eu possa jantar- e de quebra algo doce que eu possa namorar e dormir em paz. . Acredito que as armas um dia ainda vão cansar de matar. eds.
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Teu sopro
Teu sopro leve vai empurrando para o espaço frio seu top quente - Sobe a fumaça em gás , em alcatrão , nicotina e paixão- Estou vendo a primeira galaxia da sua criação e ja vou em motor de dobras todo perfumado e orientado , devo entrar em um dos braços da sua imaginação. eds.
SEM OPOSIÇÃO .
Corra , corra , corra coração - se cansar lá na frente esta o meu alazão , disponível e por dentro da situação. Corre , corre , corre coração , logo adiante tem um lago bom , neutro , límpido e sem poluição . Deixe ali as suas magoas , converse com as águas e alugue um canecão...beba sem ódio toda a emoção . Corra , corra , corra coração , chegue logo , estou disposto e aconselhado a ficar, sonhar , dormir e construir ao seu lado um universo bom ... só nosso , sem contrariedades , sem oposição , igual a simplicidade da manteiga no pão . eds.
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Cala-te
Alguém...alguém...alguém... algo...algo ...algo ...pode ser o meu sapato apertando de lado .
Alguém...alguém... alguém... algo...algo...algo pode ser o galo dos meus tentáculos cantando fora de horário.
Alguém...alguém...alguém ...algo...algo...algo... podem ser os seus olhos em nível supremo e arregalados... olhando os meus segredos , os meus cravos , os meus espinhos e os meus robustos galhos enfeitados de beijos dourados; e em seguida teclando o celular e esparramando os meus sonhos , o meu sangue e toda poeira de algumas palavras nunca usadas , enfornadas na saudade de algum canto que desejei beija-la . Cala-te ! eds.
Alguém...alguém... alguém... algo...algo...algo pode ser o galo dos meus tentáculos cantando fora de horário.
Alguém...alguém...alguém ...algo...algo...algo... podem ser os seus olhos em nível supremo e arregalados... olhando os meus segredos , os meus cravos , os meus espinhos e os meus robustos galhos enfeitados de beijos dourados; e em seguida teclando o celular e esparramando os meus sonhos , o meu sangue e toda poeira de algumas palavras nunca usadas , enfornadas na saudade de algum canto que desejei beija-la . Cala-te ! eds.
wy-19- VAMOS PARA A COZINHA
Sabemos da oportunidade que a noite disponibiliza- noite sua , noite minha - é só colocarmos o avental e invadir cozinha . Vamos colocar para assar aquele beijo torto , esquisito , frouxo e temperar outro com lagrimas e sorrisos positivos. eds.
Assinar:
Postagens (Atom)
QUE FELiCIDADE
-
Pois bem aventureiros do inverno Nacional. O assunto diário, é sobre futibol ... Nosso Corinthiaans não esta mais como antes na superfí...