Já passam das dezenove , o céu esta com um inverno calmo, límpido , claro . Eu não sei onde estão , virgem , capricórnio ou sagitário e nem mesmo os contornos dos seus lábios . Sei que o céu cresce e as constelações aparecem como sempre... audaciosas ... iluminadas ... Sei também que todos os dias respiro ao seu lado e sempre acredito e participo de um um beijo e um sensível abraço . felicidades... eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário