Guardei teu olhar de ontem e estou aproximando um oi aos Teus lábios vermelhos de hoje. A manha já vai ganhando força junto com este sol tropical que ilumina as paredes do meu quarto ...Junto com tudo isto caminha a tua voz e o meu penamento ... Nada envelhece ... ed.servilha@gmal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário