quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Suco de caju . / wy- web radio .

Já  estou  sentindo   o teu pulsar  definido atingindo o meu universo  aloprado .  O jeito é se preparar e estar  preparado   para lampejos  emergentes; - por enquanto me finjo de contente  . Acionei os meus duendes , o meu pássaro preto  e todo o meu otimismo azulado . Quero compreender  este teu jeito eclesiastico e todo o calor dos  teus lábios rosados. Estou  de olho em teu olho  arregalado  e na diversidade  dos teus movimentos   vestido de abobora selvagem  em maquiagens  agradáveis - Meu pássaro  preto esta cantando ( comunicando ) - indo de encontro ao teu cantar  eletrizado  e cheio de encantos .  Os meus duendes e o  meu otimismo  podem traduzir  as secretas notas  que vem do teu universo  ao meu .   Sem mais
/ a é i o u - vamos todos tomar suco de caju . ed.ervlha@gmail.com /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.