terça-feira, 31 de outubro de 2017

O peixe.

olá, gostou da minha gravata chiclete- assim estou ornamentado e prevenido. Lembra das nossas  reservadas horas  onde corríamos  a esmo atras de um horizonte! -  Se não recorda a totalidade,  visualize o que carrego nas costas, é um  instrumento que pinga saudades. E  só olhar com crença positiva que tudo  vem a tona. Os escândalos  liberados também. Nao  ligue para o intruso peixe ao lado , o  aquático curioso carrega uma mascara no rabo, sim,!- é para usá-la no próximo carnaval. Esta boquiaberto com a nossa conversa um pouco  anormal. Estou orgulhoso e agradecido por sua paciente observação  em meus  passos  numero 40. Onde vou , voçe vai . Onde tu vai eu vou e não vamos mais soluçar . Agora só nos resta  peneirar e polir   e depois  consumir tudo o que  plantamos nesta dimensão  carnal.eds

Ore.

Nao devo cair amiga, vou cruzar tua ilha  sem demora em cordas  fiadas com  os sonhos dos sonhadores. Ore  e não demore , corra  para o lado que nos convêm e me receba sem cobrar  minha invasão aérea. Posso suportar  golpes de ventos estranhos e  também  assimilar  em meu coração coices ocultos. Digo que não caio , estarei em  breve em teu rosado monte  onde devo pernoitar  os meus pensamentos  e  tatuar com palavras  que convêm teus ouvidos de dama mestra. eds

-U-

Estamos  flutuando e vagando com as estrelas e os nossos  complexos desejos. Eu ja observei que voçe foge das poluições  que os dias jogaram em nossas  ruas de todos os gostos. Aqui estamos quase  juntos , só falta encostarmos as ideias e  outras intenções. Logo alcançaremos a janela disponível, e lá  aposto que esta  o seu cenário e o meu. Longe de todos os olhos  encenaremos a nossa comedia  sentimental  sem que haja   outros olhares.  A razoes em nosso diário que não devem ser  esquecidas ou apagadas das folhas, folhas   que  guardam  os ideais  colhidos  em nossos dias de vida. Lanço um pescoçudo beijo em sua direção , um beijo atrevido e interesseiro, agarre-o  com os lábios e devolva  do jeito que desejar . eds.

colarinhos.

Os anos , calendários e calendários frente ao tempo. Ajoelhar para o cacto desejando algo ou alucinações ... tentar achar o que se pretende  e matar a sede de virtudes e comedias  em dramas políticos. A sertões e cidades em precariedades  ...  minando fogo das trevas  da nossa  consciência  cheia  de falidas acoes.  O ser esta para o hidrante, e o hidrante esta para o barquinho de bandeira solitária. O que á de concreto neste pensamento... muita agua e pouca farra- ou muita farra e pouca agua . E outro pensamento: o que se decide lá  é  o que a maioria  quer, ou  interesses mal explicados abotoam colarinhos.  eds.

Bom dia!. wy.


segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ouço.

Sei que este olhar esta em paz , e ouço com gosto todos os cantos ... eds.

AB.


Ja andei bem hoje, devo perder alguns quilos  e   se não perder senhora ab, dona das gorduras saturadas  e barrigas avantajadas, o que devo fazer para distrair o apetite ?- o que imagino para acanhar  a  gula partidária  do toma daqui e pega de lá?- pelo  andar  das  gramas e balanças  acho que devo embernar . Vou congelar se é que posso  a atração  do estomago. vou pular  o almoço e  apagar a luz no jantar e esperar dona ab que eu me console... agora a barriga some  como somem certas verbas  destinadas ao agrado nacional. Senhora ab boa tarde,  estou agradecido por este teu olhar de censura , sei , devo esquecer os pratos e garfos  e  deitar na cama mais suave  a gula e desejar que  caia em sono profundo. eds.

domingo, 29 de outubro de 2017

dia lindo.

Olá , estamos bem debaixo deste céu . Você esta com a  maquina toda nas mãos. Leva meu cérebro, leva meus ganchos   onde penduro  as nossas sobras  dos cabalísticos beijos e   ainda   a  nossa plantinha de enxugar magoas. O raio estranho roeu a tua unha e nem por isso  não proíbo os beliscões de bom grado ...estou a disposição , não feche as mãos e os assanhos, continue com a mão espalmada   e  me leve para o teu  mar  de  praias ensolaradas.eds.

independência.

 
vai coração, acenda o farol mental e administre o ritmo . Nao se desespere, deixe que a solidão caia em gotas de suor  e não tema a escuridão. Não dobre os joelhos para o medo , projete vigor , esperança e  nao caia em papos de farpas. Nao tema as  serpentes , elas também caminham  para um ideal  positivo. Coraçao, sei que Leva nas costas o teu folheto secreto , só teu ... sei que um dia tu abres o teu secreto  proposito. Caminhe e ilustre a tua independência. eds.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

 Aqui onde as nuvens caminham o sol  assiste o desfile. As nuvens vestidas de tons cinzas  vão em direção  dos olhos do tempo. Se desbarem em garoa fina, fico feliz e agradecido. Se passarem  sem pingar  graciosidades liquidas é porque tem outros olhos esperando a chuva. Amiga, cai onde deva e não esqueça de voltar. Aguardo ansioso  um próximo estagio, volte sempre ...agradecido. eds
BOM  DIA.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

PONTEIROS.

AQUI ESTA O MEU RELOGIO  MARGOSO... DIGA  QUE  SOU PARTE DESTE TEU ROLO RISONHO.  EMPURRE OS PONTEIROS PARA O TEU  JARDIM ...JA ESTAMOS NA PRIMAVERA . AS HORAS PASSAM SEM  PRESTAR CONTAS A ESTAÇÃO E A  NOITE COBRA OS SEGUNDOS  QUE PERDEMOS  EM OLHARES INDISCRETOS. AGORA JOGO  OS TEDIOS NA ILHA DAS COBRAS E ESPERO QUE VOÇE TRAGA MEL PARA AS MINHAS HORAS.EDS.

Wy no ar.eds


segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Alou azul turquesa

Aponto meu indicador para a tua beleza. Tarde, sei que fala...acabei de ouvir tua voz cultuada e expressiva. Sei que a noite já vem . Quem  sabe o teu azul e o meu emocional leve a concha até o 3 andar . E que mergulhe a concha nesta sopa famosa e questionada. O laboratório está aguardando os ingredientes para análises. Necessitamos saber se a sopa é digesta. Eds






QUE FELiCIDADE

Que felicidade.