terça-feira, 31 de outubro de 2017

O peixe.

olá, gostou da minha gravata chiclete- assim estou ornamentado e prevenido. Lembra das nossas  reservadas horas  onde corríamos  a esmo atras de um horizonte! -  Se não recorda a totalidade,  visualize o que carrego nas costas, é um  instrumento que pinga saudades. E  só olhar com crença positiva que tudo  vem a tona. Os escândalos  liberados também. Nao  ligue para o intruso peixe ao lado , o  aquático curioso carrega uma mascara no rabo, sim,!- é para usá-la no próximo carnaval. Esta boquiaberto com a nossa conversa um pouco  anormal. Estou orgulhoso e agradecido por sua paciente observação  em meus  passos  numero 40. Onde vou , voçe vai . Onde tu vai eu vou e não vamos mais soluçar . Agora só nos resta  peneirar e polir   e depois  consumir tudo o que  plantamos nesta dimensão  carnal.eds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.