WY - EDS
Eds.
domingo, 2 de junho de 2019
Estou viajando diário! No sofá ė de graça . Onde vou , vou até o limite do imaginário , vou buscar algumas piadas engraçadas para rir do sofá . Rir da situação não da, não estou situado , apenas loucamente vigiado pelo ilustre cansaço. Eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
QUE FELiCIDADE
Que felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário