sábado, 31 de agosto de 2019

Substituída.

Diário, troquei o rosa pelo marrom  , pedido atendido ( substituída)
Compañera, aceite meu churros galático., azul da cor do pecado  perdoado.
È a tua primeira vez ao meu lado , necessito sempre estar acompanhado.
Misture teu sal ao  meu , iremos juntos salgar as estrelas e construir a nossa imaginação.
Acione a tua compreensão e aceite a minha ilusão - iremos ate a constelação  tribunal  para acionar mais um elo a placa /  O teu.
Sonhe comigo , avizinhe o teu olhar ao meu e assanhe meu intimo se for capaz. eds.

Espero que não seja alérgica.

Sei que você esta arroxeada , carregada de frações  indigestas ...
Segure firme o termômetro  nos dentes  e se a temperatura  não baixar mergulhe em meu oceano  sintético. Espero que não seja alérgica  aos meus encantos , consuma o meu oxigênio  a vontade e tenha  a temperatura   apropriada . Siga esperta e   sensibilizada a minha proza sabática. 
Sinta o meu desejo amarelinho bicando sua nuca e suavizando  a tua central estressada
O universo e a terra encostam  os dedos , atritam a seu favor . eds

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Siga iluminada.

Acendi a minha vela , o dia esta iluminado e de bom grado . Desejo a todos um ótimo final de semana. Não vou assoprar, não desejo apagar esta chama feliz . Que siga iluminada / Que a paz saiba com toda a astucia humana comercializar a  paz. eds.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Todos.

O que pretende no cone  magistral?
Amy, estou retirando a pedra para a  próxima tarefa .
A casinha esta bem humorada , joga no jogo as moedas comercias e segue risonha ...
Estão  divertindo-se? muito, conversa vai, conversa vem e o trem segue uivando igual aos lobos autoritários.
Esta tudo bem , os solavancos e os braços estão sobre a mesa ,  e quem leva a melhor ?
Todos! crescem os muculos nestas disputas  ambientais e comercias .
E o estouro ? o estouro das pipocas!  esta no fogo os grãos angelicais.
Quem vai salgar o comestível sucesso ?  A vontade de viver e amar . eds

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Sempre gostei.

Outra arvore! esta com a síndrome  verde? Diário, sempre gostei das arvores.  Então, faz uma rima ! Não tenho vocação  para rimas . 
Tenta, faz um esforço cerebral, rime alguma coisa . Diário , rimar  o que ? Faça uma rima da floresta sendo nossa! Que sacrifício diário , vou tentar . 
Tronco bonitão , enraizado em solo nacional , teus galhos floridos  são glorias majestosas . Grito bem alto e sem discórdia >
A floresta é nossa . Outro, outro ....
Campos verdejantes de rios e nascentes grandiosas de graciosas floras/ continuo a gritar bem alto : a Floresta  é nossa.
Outra rima, outra / chega diário/ tente mais uma !   
Floresta gigantesca de fama mundial, nobre em madeiras e minerais -  santuário natural de  inúmeros animais -  Viva protegida  de todos  , seja forte, enfrente as chamas , moto serras  e  nunca se torne uma palhoça - continuo firme no grito / A floresta  é nossa. 
Gostou diário! feliz?  Ainda não .   Quero uma rima lindona sobre o pré sal - 
Diário, vai ver se eu estou la na esquina. ...... eds 
  
  

domingo, 25 de agosto de 2019

La preocupación .

Amy, contagem na  próxima arvore  - aproxime- se . Veja , esta arvore na contagem anterior possuía  1732 galhos , falta um - quem cometeu este crime? A floresta é imensa e criaturas citadas na literatura andam por estas bandas praticando travessuras . Sera o saci pererê, o matinta pereira , o el tunchi ,a boiúna , o tal do lobisomem, ou a mapinguaria - são muitos os lendários das matas.
Amy, e agora , falta um galho  , vamos a delegacia falar com o xerife delegado, abriremos um boletim de ocorrência sem demora. Onde esta a delegacia ?  milhões de metros a frente.  Diz o ditado - Estamos preocupados e xaropados pela intimidação global.
Amy, estenda a toalha, vamos lanchar , nosso pic nic tem janela ensolarada e um chiclete genial. eds

Encoste teu olhar.

Imaginação , não diga nada agora ,  o cafe esta sobre a mesa ,  queira me desculpar pensamento .
Não vou dar linha as tuas subidas sobre as escadas da ilusão. Aquiete-se, encoste teu olhar em um  canto sereno, bem sossegado e cercado de realidades matinais.
Ja passou das nove   e  em algumas horas estaremos no meio do dia .
Bom, meio do dia , almoço e o figado? O figado necessita  trabalhar e liberar algo positivo .
Se  eu não der um bom espaço para o figado, vou acabar vendo fumaça neste dia lindo , ensolarado e extravagante - e porque não aventureiro ! Quem pode saber sobre o minuto seguinte a não ser as aventuras da imaginação. eds 


sábado, 24 de agosto de 2019

Manchinhas iluminadas /

Em perfil,  calado e ouvindo ...
O que dirá um dia  ao meu diário...
Que eu sou um louco solitário ? 
Em teu perfil,  feliz esta a bailarina  /  então que ela diga algo a minha visão.
Diário , janelas conservadas  , diálogos agendados /
Deus abençoe este quadro. eds

Descanse em paz.

Ola dona natureza, ouça a minha gratidão , sou  os lábios do teu céu ...
Vejo tua boca torta, olhou no espelho senhora! olhou fora de hora !
Eu sei e todos sabem sobre o anunciado fenômeno das fumaças ...
Queimadas alem da conta , virou um inferno tuas invernadas e muitos cachos dos teus cabelos floridos foram  arrastados por  labaredas entusiastas . Viu só como  és importante senhora ,  o mundo todo chorou  e gritou . A maioria simplística como eu de olho nas folhas,  nos animais e troncos de raízes centenárias. 
Diz  os lábios deste céu ! existem olhões comendo unhas ha tempos por teu misterioso subterrâneo .
Querida floresta , tu és a gloria da fauna - que digam sacolas afortunadas em pedras achadas por mero acaso em caminhadas analógicas.
Realmente, és uma floresta linda - sinto isto em todas as fotografias , nunca pisei em tuas raízes e em teus acampados educados.  Senhorita, á´quem pise cada vez + . Nunca seras abandonada ao acaso -
O reinado interesseiro esta ao teu lado , terás a paz que merece afortunada floresta - oxigênio da minha vida ... Resista a todas as investidas verdejante senhora, - e descanse em paz se for capaz.   eds.

Geografia defumada.

Amor, sou todo coração ! gostou da minha sapatilha folhinha de figo, uma para lá e outra para cá -
Pintei de lilás safado , posso acompanha-la , eu sei que você  vai a feirinha  . Deixe que eu  ajude na escolha dos legumes /  sabe que eu converso bem e pechinchar  tenho como arte natural .
Cade a lista ? nossa esta recheada , brócolis rapagão , tomates avermelhados dos talos visíveis, abobora da roça do chicão,  pepino do mar aberto da praia do Décio, mandioca sem dobras , pimentões burgueses, repolho robusto não defumado pela fumaça amazônica e o meu cartão para resolver esta situação. Querida, o único cartão que possuo  é o cartão de natal que você me deu o ano passado ! não serve! Nãoaooaoaooaoooa/ e ai ,como fica querida? você vai usar a bolsa / que imaginação sensacional-  isso , use a bolsa e não esqueça as minhas pururucas  douradas. eds.

Manchinhas iluminadas /

O recinto esta lotado / quem  esta no palco  ? diário/ quando fotografei , com certeza fui e voltei ...
 Sabe  que eu não sei ...
Transmitir ao vivo esta iluminação / quem sabe um dia  consigo uma transmissão supimpa . eds.

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Foto luz . foto arte.

Quer que eu jogue um moeda sobre o cone! Para que, acionar alguma instrumentação? Prefiro enviar um agente da minha mente para este cone iluminado. Diz a  luz, vai que eu ja fui. Eds.
Foto luz. Foto arte.

Fumaça de + .

Olha amy , tua antena   recebe  as mesmas informações que eu recebo .
Veja a nossa casinha lutando com  as indiferenças/ siglas em guerra  com as cartas invertidas.
O galo mexe nas cordas e entoa magoas em seu canto improvisado , e o mundo esta rachando , dividindo-se em causas tristes.
Uns tem de + outros de menos e os anos  seguem  anunciando correções.
Dividir o pão  em todas as formas , básica e tecnológica .
Levantar, enxaguar o rosto , beber o contagio divino , amar , abraçar os irmãos e sorrir em todas as esquinas não seria prazeroso?  Esquecer as armas , as armas dão defeitoooooooos e explodem sem ordens . Se eu  colocar um míssil nuclear em meu quintal  não seria  o kiko mortífero acionado por forças ocultas / (tecnologia não identificada ) 
Causar extinção não !
Todas as armas correm este risco / Ami, seria aconselhável levantar, enxaguar o rosto , escovar os dentes, ir a mesa e contagiar-se divinamente . Sim amy, acertar o chão e seguir para as estrelas compartilhar a nossa divina genética/ amar e eternizar .
Porque  esta rachando ! amy, fumaça de + . eds 
 

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Boa tarde.

È È È È È /

A nossa bola de luz esta estacionada a uma distancia elementar / veja a casinha dos sonhos e lutas toda esperançosa  recebendo os raios do sol .
Os blocos sobrevivem em diálogos  risonhos e em quedas artificiais .
Quedas artificiais ? sim  amy , projetamos teorias e desconfianças  e a obrigação  de estarem  unidos não existem.
 E aqui onde estou sentado sobre o teclado , Qual o terço rezado?
Amy , esta um de cada lado e sombredos  pelo mecanismo do acaso. 
Estão tentando reorganização a seculos de  prozas - Peço a Deus que ilumine diálogos de bom grado em todas as direções. O que , estou fresco de novo? amy , são desejos mentais de união fraterna.
E aquela separação , qual a causa da desunião ? Fronteiras , modos sociais salgados aos olhos doces  ou medo de invólucros diabólicos?  Ami , não de ideia sobre invólucros e observe o nosso. Pode ser depressão  em ambas as partes. Quem somos nos para  palpitar sobre aquela imensa solidão/ vamos cuidar da nossa.
Estamos de costas um para o outro na amável bola de luz , a bola é o nosso involucro impenetrável - criamos nosso  compartimento protegido por esta inteligível massa - casca de ovo? chame como desejar - as ondas  de calor e de radio ao atingirem nossa bola entra em orbita circular diminuindo a tensão das partículas. O segredo esta na gravatinha.  E fácil falar / sim amy , é é é é é é é é . eds

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Aquilo é normal ou fenomenal.

Amy, não esta normal  , observe o caos , a fumaça traz consigo o choro das folhas e dos animais .
Florestas em chama ! + ou menos isso / mata agonizando em prantos e a logica ainda não explicou o inexplicável. Sera um caso raro ou um fenômeno autorizado pela graça autoritária.
Não sabemos quem esta soprando estas ideias - as labaredas ganham alturas , queima a paz e as liberdades da rua, atropela as narinas e intoxica a constituição . Será?
Amy, agissons , acione nosso regador cósmico , executaremos uma ação rápida, algumas cidades agonizam em  meio aos dejetos gasosos. O que ! o texto esta frescão, cheio de manobras exitantes!
Sabe + do que eu que nosso regador transporta lagrimas dos anjos e cada gota tem um poder divino.
Mirame a los ojos  e no meu olhar enxergue os le vôtre .. eds

Só pingou .


Ontem , o sol estava avermelhado , diacho , estava mau humorado , pouco diagnosticado , febril , tristonho, louco .... Nuvens negras deslizavam livremente sobre o céu prometendo chuva e só pingou . Logo surgiram as denuncias labiais - Fogo nas matas / queimadas e outras artes da época .  E a frente fria ?  a frente fria colou na fumaça e segundo  os entendidos no assunto foi a causa do fenômeno.  Queimadas para que diário ? com certeza  criando  espaço para plantios - trigo, soja, cana de açúcar e outros caramelos . Sera! estou satirizando a visão- não sei se as queimadas são normais da época , chão seco ou provocadas   para  plantios . Diz o sábio das matas   em copas secretas que uma parte  sera destinada as plantações tradicionais e a outra  para o cultivo de dólares . Colhendo as cédulas primeiro para em seguida comprar todo o plantio  disponível.  Hoje o sol esta lindo, mas sinto um forte cheiro de queimadas e esta por perto . Ontem não cheirava nada , só a contemplação de um céu  estranho . eds

domingo, 18 de agosto de 2019

Apenas aponte.

Amy, não ria do quadro abaixo , eu
posso entrar  em crise de gargalhadas e desfalecer ...
Quanto pesa um tronco e o vaso?  algumas toneladas...
Desenhei o que a mente mandou,   estamos em crise florestal mundo afora ... Existem muitos prédios edifícios  com jardins por ai ...Não plastifique esta ideia, seria um plastico a + , que permaneça em dígitos gráficos.
Quer saber , quebre o invólucro  e acione  o gás lilás , dispare a nossa luz,  vamos fujir   desta confusão  fogosa do meio ambiente.  Quem sabe lá no planeta do quiabo liso a radioatividade não ameace mortalmente.
Rogo  ao nosso único  e grandioso Deus   a  influenciar  agora todas as mentes envolvidas nas opiniões e teorias climáticas.
Abaixar os termômetros no verão e subir um pouco no inverno . Só isso ? só .
E as florestas ? amy , conte você onde   as florestas  estão- não migre o que você acha para o meu achismo: apenas aponte onde deveriam estar as floretas se não existíssemos ( nos os humanos ).eds.





wy/


wy/ bom dia/


sexta-feira, 16 de agosto de 2019


Foto luz. Foto arte.











Foto luz. Foto arte.






Digamos que não.

Ami, que tal dar o ar da graça em uma distancia genial. Veja la  a nossa casinha azul - Dizem que esta aquecendo a ponto de bala. Estamos em maus lençóis com a nossa elevada emissão de poluentes .
Você chora ou ri de contente / Sim amy ,  entendi  - nestas horas não a risos e choros que convençam /
Atitude é uma frase atual , + que fenomenal - vencera a poluição ? Digamos que não , a água ja esta batendo na alma da evolução . Calotas derretendo?  estão anunciando a todo momento ( calotas derretendo) Ami, lacei o teu pescoço  para um lance imaginário. Rodopie ao meu lado e acerte as batidas do meu coração.  Vou acelerar em direção a estrela do código  positivo- lá tem um xarope que fara bem a nossa xaropice em devastar sem controlar a ambição. Encomendei  2 toneladas  . Na volta despejaremos sobre nossa atmosfera , que tomem também os aventureiros  das matas e das chaminés  alvoroçadas. eds

Ficção no planeta estilo .

La no planeta estilo, em uma galaxia muito distante dizia o garoto . Era uma  tarde  comum da sua infância - e  a pelada no campinho estava em curso. O garoto segurou a bola e disse aos outros : ouçam , o som vem la dos eucaliptos, vamos até lá! Ali existiam  Algumas arvores  organizadas pela natureza  que  sobreviviam nos fundos do espaço onde os garotos brincavam -  O som era semelhante ao de uma matraca de procissão ou de um ambulante beijuzeiro.  O garoto tomou a dianteira e ao aproximar-se  das arvores viu uma silhueta  bem  iluminada de uma senhorita de  semblante simpático  que movimentava-se sobre os arbustos . Segundo o garoto ela estava ali e não estava - eram ondas de luzes e imagens -  Entrou  em sintonia e logo perguntou  - aprontei algo no futuro ?  a senhorita respondeu - você tem medo de fantasmas ?   o garoto disse , não/ fantasmas não existem .    Continuou a  senhorita -  voçe consegue entrar dentro de uma fotografia ? o garoto rindo respondeu : eu - eu nunca tirei uma fotografia - entrar lá , na  foto - coisa maluca senhorita . ela respondeu você é ´quem sabe . O garoto começou a falar o que vinha em sua cabeça / senhorita a alguns anos em outra cidade construí  uma raia enorme de papel de ceda e goma arábica-  na verdade um barracão em forma de raia , usei também cola de farinha nas varetas  .  Empinei com codornê , (barbante grosso) o  papagaio subiu e eu te digo. Para entrar nas fotografias  observe a evolução da raia e os toques no barbante- (movimentos) Tambem sei que esta no jeito que a água caia nos vasos de antúrios da minha avo quando eu regava. Os outros garotos estavam hipnotizados , fora de órbita como diz a gíria.  A senhorita disse tchau, eu também- tchau , tchau , chau , e ela ria, tchau , eu chau - gesticulou um beijinho cósmico simpático  e  foi sumindo . Eu continuei gritando : quem é você,  quem é você, quem é você.eds  
 

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.