A nossa bola de luz esta estacionada a uma distancia elementar / veja a casinha dos sonhos e lutas toda esperançosa recebendo os raios do sol .
Os blocos sobrevivem em diálogos risonhos e em quedas artificiais .
Quedas artificiais ? sim amy , projetamos teorias e desconfianças e a obrigação de estarem unidos não existem.
E aqui onde estou sentado sobre o teclado , Qual o terço rezado?
Amy , esta um de cada lado e sombredos pelo mecanismo do acaso.
Estão tentando reorganização a seculos de prozas - Peço a Deus que ilumine diálogos de bom grado em todas as direções. O que , estou fresco de novo? amy , são desejos mentais de união fraterna.
E aquela separação , qual a causa da desunião ? Fronteiras , modos sociais salgados aos olhos doces ou medo de invólucros diabólicos? Ami , não de ideia sobre invólucros e observe o nosso. Pode ser depressão em ambas as partes. Quem somos nos para palpitar sobre aquela imensa solidão/ vamos cuidar da nossa.
Estamos de costas um para o outro na amável bola de luz , a bola é o nosso involucro impenetrável - criamos nosso compartimento protegido por esta inteligível massa - casca de ovo? chame como desejar - as ondas de calor e de radio ao atingirem nossa bola entra em orbita circular diminuindo a tensão das partículas. O segredo esta na gravatinha. E fácil falar / sim amy , é é é é é é é é . eds
Nenhum comentário:
Postar um comentário