sábado, 29 de fevereiro de 2020

Vou sim -

- Quem é ela?
- Sei lá diario! deve ser a sobrinha da minha preguiça.
- QUER  espreguiçar-se  ao meu lado nos céus  da minha lua máscula.  Necessito alugar  uma emoção, e ter  tempo para  ela- tempo suficiente para irmos em frente nesta composição.  Vou sim entusiasta amiguinha, levo um caqui gelado para a refeição. Eu mordo,  tu mordes, nos morderemos e o que sobrar fica para o tempo . Não ligue se eu atrasar , tenho um contrato a assinar , contrato de ida para ficar até você enjoar. Eds.

Meus 11 anos.

Veja diário, minha obra prima de agora.
Barrigão! fenomenal, é a cara do Pib  Nacional.
- Diário, deixe isso de lado, sou apenas um eleitor assíduo. Não sei o porquê da classificação  , se o Pib  é lindo, bonitão ou se esta crescendo em vias de ilusão.
- Diário, pense positivamente comigo , Vai melhorar, Deus ajuda quem cedo madruga, NAO são estas as frases de fé. Vamos todos então levantar cedo e ir trabalhar.
Barrigão ,é uma maravilha! Vai leiloar ou guardar  na tua pasta quadrangular. Eu pintei, eu desenhei e sei o que este rosto quer dizer. É o lago azul onde aprendi a nadar. Qual as modalidades!  Braçadas,  cachorrinho e arrancão  e alguns mergulhos  arrojados.
- porque a cara triste do lago?
- Diário, o lago não existe mais,

   ecologicamente desceu as vertentes, suicidou-se.
-  Será que eu fiz xixi na agua, por isso esta cara amarrada
- Acredito que não, ia lá para nadar. O espírito do lago esta com saudades. Eds.

Coisa fofa.

- senhorita g do  k , o caminho da gafieira é por ali.
- senhorito  p do w, estamos bem camuflados.--
- Amiga , teus retângulos e quadrados estão  cheios de dados. São tuas intençoes  para esta noite
  No círculo estao os custos, dizem serem absurdos.
- Amigo, você fala dos croquetes!
- sim, croquetes e os pasteis  recheados de palpites.
- E a soda, os drinks !
- Todos  encurralados, assustados com os copos e lábios endiabrados.
Você vai resolver os valores com o que?
-Que frescura amiga! Perguntas como vou pagar a conta! Eu te digo, com o cartão tem sim- tem não, só depois a solução. Esqueça as cifras- vamos sambar coisa fofa.eds.


 vamos sambar coisa fofa.eds.

Lenda de sábado.

O que!O que! dizia o garoto ao seu bambole .
Rebola a mente e entre, sente-se e espia o que a luz te indica sobre a pia santa e a  tenda bacana. Sei lá, NAO sei, o que senti e espiei  .  Estou em meio silêncio,  algumas inspiracoes comunicativas já veio.  De olho amigo touro sobre as janelas expostas,  tu és o + forte segundo a história.  De olho tio passoca.eds.

Bata forte , NAO esquecendo a elegância.

Nao quero esperar mais, vou mergulhar minha mente nesta dimensão e procurar o que me interessa, tenho culpa e pressa. já  era para ter ido , esta é a culpa em todos os sentidos. Vou  arranjar um código entre as mentes  em fases eternas, espiar suplícios e extremas alegrias. Necessito ir para não duvidar o que duvido.
Tenho uma dúvida no bolso, se eu não voltar peça socorro.
- Socorro a quem barrigão?
- Ao vento que venta, as tendas acesas dos desertos, ao bode, a cabra  e  todas as anexadas. Grite ao tempo, a juventude , a adolescência,  grite a infância curiosa, grite aos morros e aos touros  de todos os palacios-  Antes, bata forte em meu rosto , posso voltar acordado com um código abençoado. Eds.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Por aí.

Amy, o silêncio desta nossa noite é digno de uma resposta valorosa. As luzes das estrelas viajam , cruzam sem destinos a estrada infinita. Diga amiga algo sobre a imensidão que aloja estrelas fogosas e outras de pouca razão.
Barrigão, NAO entendo a imensidão, são distâncias inexplicáveis, cabe a nossa vontade amar e viajar.
- Gostei jabotocabinha da Serra morena, disseste tudo e mais um pouco . A raiva e a discórdia não vão a  lugar algum, morrem cedo de enjoo , se matam nas colinas de guerras, nas disputas financeiras e tantas outras besteiras. O amor vai, o amor sobe e desloca-se em velocidades mágicas,  cada estrela quem sabe uma casa
para alojar nosso ímpto  de conquistas e aventuras.
- Barrigão, você está dando uma de poeta!viji nossa que gripe.
Não cassoe,  diga oi para o meu feijão com arroz e tchau para o não horizontal.
- Barrigão, NAO entendi nada, isto é uma parábola?
- Amy, entendeu sim, olhe novamente para o céu, as estrelas  desejam um Boa noite, capriche no timbre e quem sabe alguma estrela nos mande um bonde e aí a gente vai arruaçar nossa genética por aí.eds

Tapetao de sucesso

Dracolina  mi-mi, sinta meu quadro, acabou de ser pintado com toda a minha tempestade intelectual.
Veja as manobras em fios de conquistas, as retas decisivas, as curvas  complicadas, as cores em esquinas de prédios e nas calçadas alegres
Dracolina mi-mi, sacou o que quero dizer em minha arte  ?
Sim, saquei senhor Gepeto do  Pinóquio de porcelanato- para meus olhos este quadro nada mais é que uma  bandeija de macarrão queimado.
- mi- mi, eu pintei a evolução, o mundo é velho É repleto de conquistas inesquecíveis. Perceba nos fios o homem, divino homem evoluindo em crescentes  descobertas.
Amigo, é macarrão queimado com tomate derretido e salsas  falsas. O máximo que posso fazer com este quadro e levá-lo ao forno e  esquece-lo por lá.
- Dracolina mi-mi, olhe com a sagacidade da arte, reconheça  meu talentoso quadro e  em seguida me abrace e role comigo em nosso tapetão do sucesso. Ficou muda, NAO vai dizer mais nada, vai me processar pela cantada! Entendi, sim,  ok, vou buscar o tapete. Eds.

Minhauuuu.

Hoje é sexta, a lua esta azul paçoquita! estamos frente a uma noite rara;, lua azul, estrelas claras e eu bem intencionado com o teu gato. Você com esse longo chocante , toda simpaticamente climatizada para este nosso encontro ,Não deixou mesmo o gato em casa.
- Mister empassocado, eu não saio sem o meu gato, aceite- ME como sou ou  jogue fora nossa amizade . E o que faz você empassocado com estes arcos sobre o corpo.
- paçoquita, sabendo dos teus planos, deste vício gatonico eu  me preparei. Ali esta o nosso canto onde trocaremos gentilezas animais, emocionais e divinas .Eu jogo o arco  para uma distancia razoável, enquanto o bichano viciado em círculos busca o ornamento  fechamos o nosso circo para acrobacias geniais. Minhauuuu paçoquita !

-MINHAU EMPASSOCADO, deixe primeiro eu contar as estrelas enquanto meu gato decide se aceita .
-
,- Paçoquita, querida do meu bloquinho de notas emprestado, ouço as estrelas dizendo que o gato aceita, ao contrário, Tomara que chova.eds

A torre.

Veja os prédios,  anatômicos, arquitetônicos, diferenciados e cheio de vasos floridos com ramos iluminados- gostou bolachinha!
- Bolachao, NAO vejo vaso algum nesta dinâmica visual, muito menos ramos iluminados.-
- Bolachinha, os vasos e os ramos são criações de um arquiteto abstrato, para ve-los  basta perfumar a tua imaginação.
-Bolachao, onde se viu isso, perfumar a imaginacao, que frase  mingau lalau, sem açúcar e sal, doidona, sem sentido , ortograficamente proibida.
- Bolachinha, NAO a proibição  para a imaginação, para ver e sentir os vasos  floridos e os ramos iluminadas basta  fortalecer o tato e o olfato e tudo será exposto ao seu gosto peculiar.
- Bolachao , as janelas são redondas , outras quadradas  .-
- Bolachinha, escolha uma janela, e esteja nela jogando beijinhos acalorados  para  baixo.Eu aceito todos . Veja minha flexão, estou de coque e em pé, erguendo os braços para colher teus beijos ordinários, mande também alguns relaxados para estender a minha emoção.
- Bolachao, vamos subir a torre, esta a nossa frente, quero mecher nos ponteiros do relógio, pretendo assediar o tempo. Um dia lá trás te conto um segredo.eds

Coisinha minha.

-coisinha  minha, esta arvore é minha!
- coisinho  meu, alguns galhos são meus.
- coisinha minha, chegou a hora da repartição?
- Coisinho meu, ainda não!-
- o que  fazemos aqui cozinha minha?
- coisinho meu, encontro casual  para dar um tapa na comunicação. A gente se via ou a gente se vê?
- Coisinha minha, NAO sei! já passou do meio dia e sabe o que significa tudo isso, esse papo fino, sabe o que? É Fome.....A mesa esta pronta,  recolha as palavras não citadas e guarde-as - vamos almoçar.eds

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Foto luz. Foto arte.









Wy. Com muito amor e carinho.

Boa noite. Diz o garoto no planeta Estilo!
Está é minha cabana com sol no telhado e dois pontos positivos ligados. Estou sentado e sossegado  , tomando  meu cafe e tragando o meu cigarro.
E as esferas ?
- Diário, as esferas vagam ao redor  do telhado, vieram de um portal encantado, eu !eu desfio  o meu rosario sobre o sol e o meu telhado. Estou sentado e sossegado, tomando meu cafe e tragando o meu cigarro. E o resultado disso , onde será diagnosticado? Lá , onde estamos todos empassocados.eds.

Campeão!!!!!!!!.

-Amy, adorei teu escudo coração, é um Love moldado ao meu simétrico visual. Vejo teu Love  um perfeito estado sentimental.
- vou esquiar , descer minhas  criações em manobras que cabem na anatomia  que carrego. Você me acha simétrica?
- Eu achoooooo, eu rebolo tudo que posso com os meus olhos em teu rebolado chicletao , doce, pegajoso, colorido em rosa místico, muito bom. E tem +, NAO  atiro flechas ao teu Love coração, mando em of secreto beijos modernos da minha estimada emoção. Vá, desça confiante , eu fico torcendo pela ida e contando positivamente com a tua volta.
- vou, vou já,  volto com  a  missão cumprida e com os esquis nas mãos. Subida É fogo campeão.
- Campeão amy,só empatamos  ontem!. Eds.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

-ola, patriciola  foro íntimo,,  como vai  tua estrada.- tire tua lingua para fora e fale senhorita.
- indo  as vezes lisa, outras vezes enrugada  mas que vai , vai, uai.
- Patriciola , você não vai me apelidar?
- Vou sim, zoiao da praia sem ondas, gostou do nipe  vocabular, zoiao da praia sem ondas!
- ok, você foi longe, zoiao  foi meu segundo e terceiro  apelido. Hora zoiao, ora esquerdinha, canhoto no pé . O  MEU apelido mais longo foi muri ,  o último ervilha , quando entrava na sala do 4 ano . Em rãzao do sobrenome. Bulinhavamos  uns aos outros; normal, sem sobras  raivosas ou mágoas .
Zoião, bulinhavamos NÃO é a palavra correta, NÃO será bullying.-
- Patriciola,  prefiro caipirizar a frase, estamos ondulando em minha praia sem ondas. Amiga, estou trazendo um cestão  enorme de frutas em minha cabeça, é o meu visitar com intenções  frutosas e também com críticas ao seu arrego temporal. Falhastes minha belicosa senhorita, diz que ia toda rã, bem pererecada e nada. O que aconteceu?
- ervilha, eu tomei saque de copada na loja butecal do Rogério torrada e cai na desgraça: dormi 3 dias e meio.
- Patriciola, NAO chore desculpas, NAO estou zangado, QUEIRA arrumar os lábios, vamos festejar nosso encontro na colônia magistral dos nossos sentimentos. Vou uivar  para noite e as estrelas contente com tua presença sem igual. Patriciola, a hora é agora, QUEIRA sentar-se ao meu lado. Eds.

- Amy, estamos prontos para + um deslocamento sideral.
-Para onde iremos , desembucha barrigão!-
- Agora é para a estrela  magrelita  vertical, onde faremos contato com o  vicentilgo  trezentao. Tem tio no ao mas não vou colocar.
- Quem é  o vicentilgo, o que ele  representa nesta historieta ?
Amy, o vicentilgo  trezentao , 300 no aumentativo sem o s . Ele comercializa objetos, e eu quero o olho de cabra de cristal dimensional. Vou levá-lo a divina placa. É para isso ter um desfecho positivo nescessito de teus atrativos  .
- QUAL BARRIGAO!
- MINHA BAILARINA, alguns lances ecleticos do teu balé genial.
- Barrigão, você está brincando com palavras esquesitas!
Satirizando amy, enquanto você distrai o vicentilgo, eu faço a troca. O olho de cabra por meio kilo de sementes de abobora

Barrigão, e se ele ficar empolgado e partir para cima, e aí barrigão, como fica este texto! Escandaloso?
-Amy, ele não  é sexualizado, apenas aprecia movimentos.
- Barrigão, e o fim disto , esta onde?
- Amy, o sentido desta farra literária entre aspas , esta  vinculada ao retorno.
-Retorno barrigão, quando e como!
-pode  Ser agora, amy você  já viu cafe coando em panos, coador! Eu já vi a muito tempo minha mãe coando com muito jeito. O cafe descia pelos poros do tecido, de dentro para fora. Assim retornaremos deste ponto ao nosso  plano. É só uma sugestão amy, já deve existir de tudo, e não custa nada vadiar um texto com esta orientação.
- Barrigão, vamos  voltar, nosso veículo representa o que nesta  louca indicação,
- Amy, somos o coador, ou vice e versa, deixe o cosmos passar sobre nos, só nosso ponto desejável estará aberto , por onde passar o cafe é por onde passaremos, Rapidinho em casa.
Barrigão, toda esta conversa embrulhada para este final!
Amy, sorria, estamos voltando, advinha o que tenho no bolso?
- SEI LA, quem sabe uma duvida. Vai nessa! É pode ser.  Eds


Na moita.

Onde estamos senhorito  placidio  vanguardao!
- senhorita Corbélia anônima , estamos em um ambiente  agnóstico.
- sem essa de complicar o diálogo placidio!
- Corbélia, na verdade  projetei  um ambiente colorido, um rosinha ajustado em sua homenagem; infelizmente salvei errado.
- placidio, o que faço aqui?
- o que você não conseguiu realizar lá. Espreme com delicada harmonia tua espinha secular.
- Amiga Corbélia, resolva logo esta situação, saia do teu espelho de sentimentos e me ajude, estou com o pé tolado na moita  intrusa  criada pelo meu  inconsciente  embriagado.
- plácidio, NÃO estou com pressa alguma, primeiramente minha estética, suas pernas e sua moita  que espere a minha  robusta liberdade.
Ok Corbélia, vou acrescentar nesta bagunça desenhada uma bela e enorme barata para pousar em seus cabelos  de dama  insolente.
- placidio, placidio , placidio, apague  a linha anterior, onde foi tua imaginação!
Corbélia, esta na moita sem pressa alguma. eds

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Sentado e tranquilo.

Porque esta foto embaçada ?
Diário, a imaginação  combinou este objeto popular, o quer  assim, entre o normal e o teatral .
Onde.voce esta?
- não pergunte isso novamente.
- o tapete esta  entre  o corredor e o banheiro, wc, caseiro.
- Se eu pular o tapete serei um chacau amedrontado não querendo deixar rastros.
Se eu pisar,  e é  o que farei, estarei dizendo aqui estou .- E para onde vou!
- vou para a sala  relachar em meu sofá encantado e sentir as notícias e os resquícios do carnaval.
E o que está rondando nosso sistema solar?
Diário, que mudança brusca na conversa! Deve ser uma massa curiosa.eds


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Quando! .

O dia em que este aparelho for alto limpante, não acumulando poluidores  de todas as linhagens , estaremos bem .
Bem diferente. Eds.

Limpinho,  ao passar o pano voou um pedacinho de aste mas esta funcionando. Nunca sobrou pra mim esta tarefa. Primeira vez. Agua, sabao e detergente. Pano bem úmido.sei lá. Tá limpinho e um frescor para frescura alguma botar defeito.

domingo, 23 de fevereiro de 2020

BOA NOITE/ WY


Mudo, surdo, cego e daltonico.

Oi antena, a noite ê interesseira, frenética e repleta de risos, fantasias e criativas melodias. Visto a minha fantasia  e digo a antena do telhado. Não a vejo no fleche, mas sei que aí estas doiderrima neste carnaval. Antena, qual a constelação que está no centro, vou emitir alguns sinais  . Alou constelacao, sei que construirá uma grande pista por aí, ouça estrelada companheira, por aqui existem milhões de desempregados,  useos em seus custos. Não da, vai usar estrelas do pedaço a custos baixos . Antena, tentei. Constelação , ok, beijos e abraços acalorados. Não se preocupe, sou mudo, surdo,cego e daltônico. Eds.

Coma comigo a casquinha.

É a colher no meu pistache. Instrumento bélico para encaminhar desejos. A guerra é com quem! A guerra  é com a casquinha. Vou come-la no final.eds.

Tá, amem.

Ola estrela , quer que eu recolha as migalhas da mesa e as serpentinas do meu carnaval  e depois  deste ato informal jogue tudo em uma sacola plástica semi original e espere a degradação . Não é isso não! Quer então uma bicada na xícara do meu cafe ou uma bocada  bem acostumada no meu queijo mané. Nada disso! Pois bem , vou aplicar uma elástica esperneada em Meu quintal e  suar os excessos.
Diga meu sol , Quero digitar os teus direitos. fale meu sol, estou Ouvindo com toda frescura latina que me cabe . Vai continuar com os teus direitos , iluminando os telhados , secando os tédios e regando terços. Tá,  AMEM. Eds .

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Ela para Ele. Ele para ela.

Ela pAra ele, ele para ela .   Transmitem seriedade ao sentinela . Capriche no olhar, NAO deixe a piedade entrar em férias. Seja amoroso, autêntico  e  disponível  para   contados divinos  nesta janela.eds

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Oi, boa noite.

Quem é ela ! Não sei diário, meu desenho não é técnico e muito menos claro.Estou recebendo via portal uma mensagem sideral - de quem? Do Robson leitoso, agente para causas além da realidade. Ele disse que enquanto dormia fiz a encomenda. Ela será minha  dama de companhia após o feriado.vai massagear os meus ossos e nervos ociosos. E a conta quem pagará. Vou mandar o desfecho financeiro para o impostômetro, pago impostos o dia todo . Quem é você neste contesto- apesar de anônimo para o todo politizado, sou eleitor assíduo comprometido com os
Magistrados. Enlouqueceu de vez- acho que sim diário. Quem sabe se eu subir no poste da minha liberdade e recitar a ela algo inusitado saia de graça a companhia agendada.  Direi com toda a frescura da data. Dama magistral do espaço sideral, sou apenas um latino americano encostado em Barrancos  sem vegetação . Abra teu coração e entenda a minha situação. Seja  tolerável, massageie a minha mente e tudo o que for conveniente sem custos obrigados. Em troca  convido-a para dar um mergulho no lago da quinta entre as carpas e outras amiguinhas. Será que dá jogo diário? Vá dormir  amanhã é sexta e quem sabe na quarta após toda folia tenhas uma proposta + lucrativa. eds.

Olá senhorita, minha assanhada bartoquia do prato raso. Estou aqui a tua direita enrolado nas fitas do teu carnaval, o meu só depois de amanhã. Querida amiga do tango suplicante, hoje vamos ao boteco do zoinho  touch , cada olhada do zoinho em tua bolsa um golpe no meu bolso. Diga senhorita, como está tuas finanças! Descendo a ladeira, credo, a minha nem existe, mas damos um jeito nesta folgada sexta feira. Querida, a mikeboy do prego torto esta te encarando! Deves algo a ela, NÃO, então fecho minha janela imaginária. Após  nossa ceia  fogosa quero festejar em teus lábios. Festejar o que! A nossa compartilhada simpatia  sabes que somos encaixados de corpo e alma. Você me leva ao teu sofá selvagem, NÃO, porque ! Não sobrou nada da impressionante jornada da semana passada. Pois bem, usaremos os cantos, os pilares,  as paredes artesanais e algo +.Amiga enjoei , não quero mais digitar, vou subir os degraus e conscientizar- me desta brincadeira  com pouco sal- fala diário, NAO vai citar açucar. Não. eds.

Paz e amor em todos os tambores que ecoam.

Diz o garoto ao quadro supremo. Desejas abrir a bandeira e tremular o tempo. Faça isso de bom  Jeito. Indico as praias desertas onde possamos ouvir os ventos. O que diria aos tubarões, as tainhas , as estrelas marinhas , aos golfinhos espiões,  aos perigosos escorpiões? - Vai abrir os escândalos e mostrar a ferrugem dos canos! Eu quieto ficarei. Digam vocês qual é o verdadeiro recheio do pastel . Prefiro a receita renovada , excelente para todos os peixes. Eds.

O /virgula/ pontinhos.

Estou espaçado frente aos teus lábios. Olho o que devo e levo  para meus olhos o que mereço. Digo que prefiro ousar teu espetáculo e acumular  detalhes ocultados.  Já estou honrado por estar em pé  e bem vivo no pátio  sensibilissimo do teu coração. Olho para teus lábios e percebo que posso permanecer calado ao teu lado, falando apenas com um instrumento só nosso : o  , pontinhos e outros  dígitos.eds

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Foto luz. Foto arte.






Meu céu estrelado.

Oi dona coruja, a noite é toda tua. Diga as estrelas o que eu não sei dizer. Doe  seu canto a mudez das sombras.  Eds

Apenas uma foto no equinócio.

Está arrependido até onde chegastes .Não diga nada para o teu ego. Veja o antes apresentado, agora esta lindinho  e até perfumado. Quantas escadas ocupastes
e nos degraus equilibrou-se , dominou e também deixou cair alguns  pelos  ocupados pelo acaso. Não pergunte ao meu eu, eu não sei dizer o que sei- vá lá na esquina da realeza e pergunte ao romeu antes de beijar a Julita se valeu a pena  . Comporte- se e não brinque de esconde esconde no quintal do Conde. Abrace- me se entender o que desejo .eds

Frescura número 80. Contemple o que se contempla.eds

Eu tenho no bolso algo inusitado- não  é um lenço e nem moedas  cunhadas - Eu tenho no bolso  manchinhas iluminadas. Na periferia comtempla-se  a concentração, no centro estao em movimento - moven-se com o peito estufado e cabeças  direcionadas para um dos lados .Eu tenho no bolso o nada ilustrado  e um sonho iluminado.eds

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Gracias.

Amy, estamos disponíveis mais uma vez. Sabes mais do que eu que uso tua tecnologia para estas investidas. A quem tenha ciúmes, brincadeirinha, ele aguenta esta singela tormenta. Adorei tua fitinha e nunca esqueça, aqui tenho a tua idade -abraca-me e sorria , gracias  gentil amiguinha. Nossa jornada é para a estrela  apelidada de fogosa maternal . O contrato é para um divulgado chá de alho galáctico. Sim, amy, é uma viagem comercial. Teu pulso esta latente, sinto teu mágico calor aliviando uma certa dor  . Ao teu lado sou um  felizardo adolescente  bebendo em teus lábios sabedorias e um licor mestrado e competente. Eds

Nao tema.

Sr ermitão, minha luz não é um lampião e muito menos solidão. Minha luz é um fleche que não conheces. Não TEMA tua escuridão, eu dormi muitas vezes em quartos escuros ao lado de um criado mudo .Não estas a sós - encoste no peito esta fé que carregas em punho, transfira ao teu coração esta real esperança.  Atalhos surgirão e tua mente encontrará o parque iluminado. eds

Fixas.

Já trilhei o caminho e deixei cair sentimentos esquecidos. Luz é a flora eternizada , raízes  sonhadas e fixas na minha realidade. Cresceu a expectativa- estamos próximos. eds

Alinhar.

Compreendo em compreender - digo amistosamente que os dias  caminham  e as noites aproximam conclusões. Deito sobre a pia minha testa velha e aceito diálogos  . Quero também alinhar as vogais e verbalizar  minha emoção. Eds.

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.