terça-feira, 30 de novembro de 2021

Foto luz . Foto arte .


 Imagem de um bebê quase pronto para  nascer  no ventre de sua mãe.  Foto luz. 

Em uma galaxia muito distante . Ficçao.


 E caminhavam os sábios magos sobre desertos- na foto 2 andando e um montado,    o Negro  de vestimenta azul.    Seguiam entusiastas  uma luz inteligível em movimento.  

Ficção no planeta estilo.


 Aí está o   hotel- pensionato ou hospedagem bem fotografado.  Isto em uma galáxia muito distante. Foto tirada a uma certa distância- de cima para baixo . Duas silhuetas em luz  representando  masculino e feminino  reverenciam  a chegada da criança.  Neste local chegou um senhor com uma jovem em estado de parto - com contrações ainda iniciais .  A hospedagem esta  iluminada com luz de óleo.  As laterais do estabelecimento tem placas de pedras  'a frente apresenta-se  livre . Ao lado da porta nota-se uma escada ingride  e rudimentar em pedras.  Esta escada da acesso ao estábulo  que fica na parte de cima  da hospedagem.   Nota- se também o estábulo  com luz a óleo  para este acontecimento .  Por esta escada a senhora proprietária do local subiu com a jovem criança nos braços .  O  responsável pela menina em estado de parto estava cansado e tinha idade acima de sessenta- Sem forças para carregar a jovem criança grávida para a parte de cima.  Este senhor apenas acompanhou  os atos .  Ao chegar no estábulo  foi preparado um canto para a jovem e a ela foi dado um chá  da epoca - ervas com  Propriedades /  anestésicos  suaves .  O esposo da senhora ferveu a água e colocou folhas para a efusão.  O senhor de idade que estava  com a jovem a pedido da parteira proprietária do  local  desceu as escadas e pediu ao esposo que atendia na hospedagem o tal chá amenizante. A hospedagem estava com lotação máxima e muita conversa ( barulho )  A jovem cochilou- dormiu apos  tomar o chá- para eles a contração ainda não era a legítima.  E assim seguiu até o nascimento durante a madrugada. Eds. 

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

La no planeta estilo .


 Em uma galáxia muito distante  O planeta estilo recebia  uma criança importante.   Nesta hipotética foto  de características antiga  em seu canto direito abaixo nota-se  um senhor com um pequeno  turbante . Ele tem na altura do nariz segundo a visão um pequeno osso  - chifre de carneiro ou outro animal.  O objeto oco  tinha em seu interior ouro em pó .  Logo ao lado um outro rosto - diz a mente ser do marido da dona  deste estábulo.  Ao centro ao lado da mancha branca um  outro  rosto de um senhor  de pele  clara avermelhada - tinha um dos olhos feridos  e usava um tapa olho -   ao lado deste senhor,   outro senhor - pele negra e cabelos enrolados  caindo sobre o rosto.  Lá no fundo em meio a mancha branca uma  criança deitada em diagonal tendo em seu colo um bebê também deitado.  Abaixo da menina mãe-:um jovem - um para médico- uma enfermeira -  estes três personagens nada fizeram apenas observavam   o ambiente e  a cena. Ao lado da jovem um senhor de barbas longas aparentando 65 anos- era o acompanhante da garota .  Também no fundo a esquerda um homem grandão de 2 metros e 20 apelidado de russo - fazia parte dos 3 personagens fora de epoca- era um guardião- segurança - soma -se 4 com o russo .  Na foto esta visíve  tambem  em pequenas manchas outros  figurantes  nao reconhecidos participantes  do ato de nascimento - sendo estes da epoca.  

 A esquerda -colado com o rosto do senhor negro a dona do hotel - uma senhora ábil- forte e generosa - ela cuidou da garota grávida na hora do parto - foi a parteira  da  providência.   Segue a história ficção na próxima foto .eds   

sábado, 20 de novembro de 2021

O presente - é natal .


 Amy ' aquela estrela vermelha tem em sua órbita um planeta aparentemente vazio.  Já foi  divino- extrovertido- tecnológico-  já foi amoroso  e conquistador.  

-    E  o que aconteceu  com o planetinha?

-   Amy- os  magnatas de lá  com fortunas  sem contagem  resolveram eliminar  90 por cento da    populacao cambaleante - nao queriam dividir fortunas ou investir nestas pobres almas para que o  planeta fosse todo culto e poderoso.  Acharam os mandantes que  com robos de altíssimo nível e uma população pequena   de cientistas  e descendentes de tuas  proles seguiriam  com sucesso  no imenso universo . 

Doenças e guerras  eliminaram a população sem proteção- criaram florestas  e abrigos   em meio ao caos.  Em vinte anos  o planeta não tinha mais uma população atraente respirando  oxigênio e vivendo no planeta que eles se achavam  proprietários   em razão do poder  do capital.   Em cada abrigo  muitas  donzelas eram possuídas pelos  magnatas  para criarem descendência direta . Os anos passaram e o planeta foi visitado por uma inteligência superior  que consumia apenas energias dos cérebros.  A atividade cerebral era o combustível extraído pelas  inteligências invisíveis a tecnologia do planeta.  

Por fim - estas inteligências  resolveram  atacar e acabar com a atividade  biológica natural . O oito  biscoito que protegia O planeta  criado pelos afortunados burros  não deu conta  - a invasão belica dos intrusos destruíram os robôs e inteligencias artificiais em poucas horas- extraindo códigos de   segurança e a distância  eliminando a proteção.  Para enfrentar essa invasão era nescessario bilhoes de mentes  lá em cima no oito biscoito para trocar códigos de segurança e contra atacar com armas que nos ainda não conhecemos .

O planeta foi tomado- todos mortos- atividade biológica zero . A placa magnética onde estava toda a atividade cerebral do planeta foi invadida e  usada para sugar energias com extração diabólica terrível-  

E  aí- o que vamos fazer lá? 

Amy- copiar e colar   e  presentear nossos magnatas. Eds .

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Chaud .


  Veja lá nossa casinha - a maravilha do sistema ' esta  esquentando - nosso clima agonizando  em salas de  reunioes .

 Nossa viagem  é  para a estrela dos prazeres- vamos atrás do poderoso chocolate quente.  Usaremos  como locomoção o efeito bexiga - a caixa de ar esta a toda -  Amy-  seja feita a nossa vontade.

Amigo , as reuniões são extensas e a emissão de gases  poluentes continua absurda... 

Amy- voltaremos  com o   potencial  chocolate -  e serviremos  a audaciosa bebida  a todos  os cérebros reunidos- o efeito será magnífico e as ações contra  os gases poluentes  irão andar - saírão  das gavetas e  ganharão tribunais . 

Lá, na estrela dos prazeres você coléta  o  teu e eu o   meu  em  fontes   diferentes-   chegando-    vamos servir nosso chocolate quente . O teu chocolate chaud  e o meu  farão com que  o ambiente de reunioes   tome decisões urgentes - Amy- viva  o nosso chocolat chaud  .  Eds . 

Estrumes nao faltara .


 Olá Brigogelida das pétalas azuis - boa tarde.

Tarde amigo - meu Picasso latino - estou com minha motoneta  50 cilindradas  e pronta para rodar  pelas ruas do meu destino .

Nossa Senhorita Brigogelida- voce  esta  usando palavras  de fortes emoções- ruas do meu destino e ainda  zuando comigo  me chamando de Picasso latino - 

Sim amigo - vou usar agua, limão e um  pouco de sabao como   combustível- na Bomba real  não vou não -     preços  absurdos ...

Amiga- agua , limão e sabão nao 

tem custos ? 

Não-  o  limão eu ganhei do meu  amado-    o senhorito  Arlindo  Vespa - o rei das maçanetas - ainda me deu soda- sabao  e uns trocados  para a minha monetária solidão .

E funciona esta combinação gasosa?

Em minha motoneta funciona- é o que basta - agora vou zuar  pelos bairros  cantarolando ' sou a tchuchuca   abençoada - meu combustível saiu de graça .  

Querida  senhorita   petalas azuis - vá com cautela - respeite as lombadas e todos os fatores  de atenção. Não ultrapasse no vermelho e  atente  para os beijos  e acenos  pelos caminhos -   você está nua- vai assim  mesmo ? 

Amigo- que desatenção- vou por  a calcinha  - nem percebi minha nudez tropical.  Agora  só falta o cartaz  para eu propagar   a maldade dos preços  nos combustíveis...   com os dizeres- tenha amor próprio- deixe  os carros em casa -  vamos  voltar com as charretes, cavalos, carroças e carroçoes  e Prencher de estrumes todas as ruas  e até  as teclas das urnas .  Eds.  




quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Eu levo a marmelada.


 Amy- viajar - acionar nossa missão  , estamos em novembro  - destino : estrela CONDESSA- planeta  martelo - inteligência a ser  contatada - mister frequência- gênio de emissões  ....

Vou dançar para este gênio? 

Leve os ingredientes e  invente bem contente aquela macarronada - leve a champanhe e eu a marmelada . O mister frequência quer saborear nosso tempero - na verdade o teu - tu sabes a repercussão  da tua culinária. 

Em troca do que amigo - 

Amy , este natal dever ser extremamente iluminado- cheio de luzes coloridas e muita alegria - chega de sofrimento com a  tal pandemia ( guerra das melecas ).   

O mister frequência  vai  enviar frequências positivas e fará todos  sentirem a importância do Natal  profundamente e não de maneira superficial.

Devemos todos neste dia simbólico dobrar os  joelhos  e reconhecer a inteligência superior  que tudo cria .  Não á entendemos por completo devido a nossa condição de  um ser animado em evolução .

 Eds... 

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.