Amy ' aquela estrela vermelha tem em sua órbita um planeta aparentemente vazio. Já foi divino- extrovertido- tecnológico- já foi amoroso e conquistador.
- E o que aconteceu com o planetinha?
- Amy- os magnatas de lá com fortunas sem contagem resolveram eliminar 90 por cento da populacao cambaleante - nao queriam dividir fortunas ou investir nestas pobres almas para que o planeta fosse todo culto e poderoso. Acharam os mandantes que com robos de altíssimo nível e uma população pequena de cientistas e descendentes de tuas proles seguiriam com sucesso no imenso universo .
Doenças e guerras eliminaram a população sem proteção- criaram florestas e abrigos em meio ao caos. Em vinte anos o planeta não tinha mais uma população atraente respirando oxigênio e vivendo no planeta que eles se achavam proprietários em razão do poder do capital. Em cada abrigo muitas donzelas eram possuídas pelos magnatas para criarem descendência direta . Os anos passaram e o planeta foi visitado por uma inteligência superior que consumia apenas energias dos cérebros. A atividade cerebral era o combustível extraído pelas inteligências invisíveis a tecnologia do planeta.
Por fim - estas inteligências resolveram atacar e acabar com a atividade biológica natural . O oito biscoito que protegia O planeta criado pelos afortunados burros não deu conta - a invasão belica dos intrusos destruíram os robôs e inteligencias artificiais em poucas horas- extraindo códigos de segurança e a distância eliminando a proteção. Para enfrentar essa invasão era nescessario bilhoes de mentes lá em cima no oito biscoito para trocar códigos de segurança e contra atacar com armas que nos ainda não conhecemos .
O planeta foi tomado- todos mortos- atividade biológica zero . A placa magnética onde estava toda a atividade cerebral do planeta foi invadida e usada para sugar energias com extração diabólica terrível-
E aí- o que vamos fazer lá?
Amy- copiar e colar e presentear nossos magnatas. Eds .
Nenhum comentário:
Postar um comentário