sexta-feira, 5 de julho de 2024


 Diario,  o que realmente desejas '   

Ampliar meus tímpanos    quer que eu ouça além do natural!  

Interno ,    ordem na casa ' não pretendo ultrapassar o natural  ,  vou ouvir com naturalidade o que o vento traz  com todo.o conforto  das minhas  animadas orelhas. 

 O dia está nublado , isto são peripécias do inverno , nada além disso. 

Diario   ,    se eu raspar  com atos mentais a atmosfera ,    vou embassar  os prognósticos  dos atos imaginados ? Responda interno .

Eu sei do téu silencio , tu sabes que antes de  raspar ou imaginar está ação    eu fui,   observei,  comuniquei  e voltei .  

Desejo ,  a todo observador desta  foto matinal um " Bom dia  de inverno ; nada além disso .  eds

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.