segunda-feira, 31 de março de 2014
Assim que te quero .
Vamos aproveitar a noite- a minha bicicleta seculo x esta na estrada- nela estão os meus grilos e a minha inusitada alma. Quero voçe como vejo nos canos dos meus desejos- Equilibrando-se com sua doçura , com liberdade absoluta, com clima de noite pura, noite sem desculpas e sem obstaculos. Vou dobrar a direita eté onde devo ir, repito, sempre com voçe. Voçe sempre suportando os meus dequlibrios e equilibrios . Assim que te quero, eu sou assim , antigo e moderno e voçe meu teatro belo. eds.
domingo, 30 de março de 2014
Bela e agressiva.
Sobre a cadeira despoja a sua pele bronzeada- Sinto seus lábios atingindo alvos clandestinos e autorizados, alvos distantes e outros ao lado . Vejo na cadeira seu prazer ganhar alturas e atingir a minha atmosfera nua . Veste-me com sua beleza...Agora estou saciado , vou dormir um prazeiroso horario e acordar espaçoso, danado, sapéca , autoritario. Meu deu coragem a sua bela e agressiva imagem .EDs.,
Agua morna.
O que voçe pretende fazer com as minhas letras repentinas... um café caipora, vai coalas em agua morna , ou pretendes um chá amargo, magro, delicado.Eu só digo o que sinto quando a vejo em meu solar ficticio, em meus oceanos pacificos onde disponho de tempo para senti-la prazeirosamente só minha. Quem sabe é voçe , faça o que pretender,saque a sua faca feminina , tire-a com cuidado da bainha e risque o nosso chão de margaridas. Cuidado para não errar a mira , somos responsaveis por nossas mentiras , não vá ferir as verdades, muitas vezes as verdades se tornam frageis ....eds.
Levante-se.
Estou aqui querida, livre , desempedido e com meu tapete voador. Esqueça tua unha encravada e os absurdos que vivestes . Pisaram em tuas partes delicadas, feriram os principios definidos pela sua alma e caistes em depressivas horas.Voçe Criou a sua piramide mental, deitou-se em sua camara mortuária intelectual, enfaixastes todo o seu destino com amarras doentias e não quer + a vida. Levante-se meu amor, te pometo sol a noite, estrelas e lua no horizonte, e tudo em definito , negro, prateado , lindo. eds.
sábado, 29 de março de 2014
E ai....
E ai , gostou do meu disfarce de pé de milho- Quem diria , te desenhei de perfil + quero um frontal , é espetacular e cientificamente correto os olhos nos olhos. A noite esta maravilhosa , que tal a minha palhoça;vamos coçar um pouco a imaginação e soltar os nossos propositos para dar uma volta completa no meu mundo e no seu pensamento secreto. O que desejas da noite, Um luar moderno, um copo de leite, uma touquinha classica ou uma mula mansa para uma volta completa em meus dominios masculos. Voçe é quem sabe, a palhoça esta pronta para nos 2 e aquecida com a temperatura dos nossos sonhos ...vamos realizar. eds.
Agradavel
Gostamos de escadas , dos degraus, a intenção é sempre subir e nos degraus pousamos o corpo, o soriso imposto , o natural enreposto e o total que somos. Os seus degraus e a sua investida;esta linda, agradavel e bem ensolarada as tres dimensoes,-Pousastes bem. E eu, entusiasmado e profundamente emocionado envio o meu passaro azul para cantar-te em uma ida até o meu céu. eds.
sexta-feira, 28 de março de 2014
Meu amor.
Meu amor, como é bom estar ao teu lado nesta noite feliz, respirando juntos esta agradavel brisa que é só nossa. È particular senhora, esses momentos a dois - aqui , nosso fejão , nosso arroz e nossas rosas fazem parte das intimidades que fabricamos sem cansar o animo, a alma e o intelecto. O que voçe aceita, eu aceito.eds.
Integral . 100 por cento.
Esta é a situação, meu coração em seu campo energetico, estou lá aprisionado, intacto e cego e de bigode sério.E voçe rindo!- Sinto que o meu bode esta do lado de fora e em paz, pastando traquilo a liberdade que a sua exclusão causou. Voçe me quis pela metade ,voçe recoheu e aprisionou só a parte angelical , santa, obidiente, e ficou de fora o meu lado ardente ,os questionamentos , os valores de queixas e investigativos . Tudo bem meu bem , sou o teu santo até quando voçe enjoar, espero que me cuspa logo ou me aprisione por inteiro . eds.
quinta-feira, 27 de março de 2014
Muito bem.
Muito bem , ja estou fantasiado ao seu modo , ao seu cardapio ecletico. Sou seu ursinho azulado e a unha ponteaguda que te assustava, ou seja , aquela minha mania interplanetaria ja esta na mochila, ferindo uma tal traseira intrometida. Aproveito a noite para andar + rapído ao dominio combinado. Ajuste a alma, a sensibilidade , os lençoes e os labios . Estou chegando ...eds.
Hummmmm/
Quem sabe o meu olhar triangular se de bem em suas barras.Ali tu desdobra a sua arte e acelera a adrenalina aprovada . Nas barras , os movimntos são vivos e o canto parece eterno ecoando nos meus cilios masculos e embaraçados. ja vi as suas loucuras puras em vidros e cristais, até agora todas ecoam , estão vivas e adquiridas. Bom , ja cantei o que tinha para cantar , agora vou dormir um minuto para viver os proximos acordados. eds.
Cheios ...
Não vai levar muito tempo, pode brincar a vontade, meu cão imaginado tem um bom faro , e já te acho . Nao influencia a sua mascara e é top sua gravata amarela, é a mesma que eu aluguei da sua precipitação no dia da nossa inesquecivel satisfação . Gostastes da minha salada, da minha cebola, do meu tamate, das minhas duvidas e dos meus pitacos arroxeados e cheios de love . EDs.
quarta-feira, 26 de março de 2014
Visão.
Que visão boa . a sua nudez , a vegetação, um céu alegre e eu aqui á toa. Que sentimento fenomenal, meu gato passsa ao lado, quer um miau, quer um agrado e o meu cachorro esta só no quintal- A quem ´pertence a minha atenção , ao meu calo sarado,ao meu dodoi roncando ao lado .....Que visão boa, a sua nudez, a vegetação, um céu alegre e eu aqui á toa.eds.
Este.
Este teu felpo ajeitadinho , maleavel , lindo. Este teu olhar para o chão onde deve ter caido a realidade , o sonho a ilusão. Esta tua bronzeada carne, assediada e contaminada por um infinito de olhares. Este teu jeito adolecente , a tua lona, o teu circo inteligente. Estes teus lábios ..............eds.
Bicudo.
Seu ganso gigante e esquisito , atravessou o meu lago pacifico, sem passapote, sem ordem e deixou meu cerebro em transe, em choque . Seu ganso gigante bicou e engoliu o meu pensamento, um que eu tinha imaginado para os seus internacionais beijos. E agora senhorita , seu ganso tem uma parte minha e não vai te entregar a comenda, o ganso é ciumento e interesseiro , vai roubar-te um beijo , não se esqeça que eu estou no meio . E voçe , vai contrabandear o meu beijo?.eds.
Folhagem
Meu bem ,ja percebo o ouro da sua coroa, tu és minha folhagem , a minha folha. Te percebo e te ouço em Tua poltrona.Me espere arvore bela, ja vou tratar dos seus caules e da sua primavera. Estou a um palmo da sua extrutura seria, tu dormes e eu acordo a minha ansiedade bélica, dura , de guerras frias antigas e modernas...Já te alcanço pelos cantos da cenica imagnação, chego no proximo vento em sua estação. eds.
S/A
Não Te esconda! em qual janela voçe esta , eu sei da tua sociedade anonima, da tua belicosa zona, do teu perimetro ordinario, dos teus beijos combinados ,da tua mmagnifica energia , da tua alma bondosa . Debruce na janela, estenda um sorriso original , igual aquele do jornal e não esqueça do meu cento , me de uma porcentagem boa de talento , me abraçe e me de um conselho - Eem qual janela voçe esta, qual é o andar da tua camaradagem. eds.
terça-feira, 25 de março de 2014
Sobreviverei ...
Voçe quer pisotear em meu portugues ruim , fique a vontade ... Mastigue todas as drageas e cuspa as palavras amargas. Tenho fé que encontrara pelo menos uma doce e se isso acontecer ...sobreviverei ...eds.
Pé grande.
A noite não esconde o meu segredo, eu etou a caminho , sou o seu pé grande-Ja visualiso seu rosto em meio ao meu destino . vai me humanizar? vai me dar colo, leite, castanhas de bom senso, vai me dar lua , noite e sereno? Eu quero uma boa cama, beijos e pastel de queijo ...tomtes picadinhos com cebolinha , macarronada, café e cafuné. Eu sou o seu pé grande, e ai...responda senhora da minha boa hora...tulipa do meu jardim supenso do mapa, margarida da minha possivel toalha borbada...alouuu. eds.
Outro Dia
Outro dia , eu disse para a sua pia, que meu rosto etava entregue ao seu espelho difuso e magnetico. Lavei os olhos e estanquei visoes sem preces , sem fé e sem futuro.De cara limpa , acatei o total do seu sorriso e começei um novo dia acredtando + uma vez em voçe.eds.
Esta na atmsfera
Estou nos ombros da minha nescessidade e com a bateria a 100 por cento. Meu megafone esta acima do permitido, gostaria que me ouvisse. Estou nos ombros da minha infantilidade, estou salgado , meu doce evaporou-se , esta na atmosfera, po favor , pega e me entega .....alouuuuuuuuuuu.eds.
segunda-feira, 24 de março de 2014
Eletrocardio.
Continue dormindo com a sua lua e com suas estrelas diferenciadas - Aproveite e coloque na sua prateleira de cristal o seu normal didatico e tambem seu sono pé de cana , doçe, alcolico e fermentado- solido, liquido e gasficado. Não se peocupe com minha alma violada pelo stress e pela estrada: Meu coração esta bem ...veja meu eletrocardio, nitido, sarado , violentado , pisoteado e tambem amado . Durma e acorde na terra ...a lua esta a 300mil quilometros .eds.
domingo, 23 de março de 2014
Amarelei....
Dormi fora de hora por + de 2 horas, acordei apavorado com o avançar das horas, me vi no espaço perdido amarelando sentimentos e com todo meu oxigenio igenuo .Flutuando esquisito - eu pedia ajuda ao infinito , nem um som me era permitido ....E a hora providenciou umas cordas , acho que era da sua viola , ou da sua guitarra sonora....entendi!!! , era o meio para o meu retorno , desse passeio esquisito arrumado pelo sono . Ja estou seguindo as notas , um ré, um fá, um dó ,um sol ja melhora e logo estou de volta . kkkkkkkkkkkkkkkkkkalouuuuuuuuuuuuuu
MUndo vermelho.
Já me feristes com flecha podre e eu senti as dores sem merecer os coiçes. Agora quer um novo acordo, sem prece, sem testemunha e sem consolo . Eu posso ate aceitar , te beijar , ajoelhar, acreditar .... Mas antes mando meu ratinho lilaz e meu dinossauro negro para investigar profundamente o seu mundo vermelho. Logo estaremos os dois em posição de acordo ,e quem sabe, um café , um cafuné e um ok bem gordo . eds.
sábado, 22 de março de 2014
Escadaria.
Alou flores da escadaria, vejo jasmim, acácia , primavera e orquídea e mando de presente um sorvete de casquinha com uma bola divertida;
tem a cara de alguém ciumenta - Na brincadeira caprichei no sabor , tem pistache, amêndoas e adrenalina e ainda um toque de rebeldia. Divertam-se na degustação, o dia esta quente , o dia esta bom , chove quase sempre , estou bem e não vou contrabandear solidão. Um abraço da wy e um beijão tipo fliperama , radiante , colorido e cheio de rais gama. eds.
tem a cara de alguém ciumenta - Na brincadeira caprichei no sabor , tem pistache, amêndoas e adrenalina e ainda um toque de rebeldia. Divertam-se na degustação, o dia esta quente , o dia esta bom , chove quase sempre , estou bem e não vou contrabandear solidão. Um abraço da wy e um beijão tipo fliperama , radiante , colorido e cheio de rais gama. eds.
sexta-feira, 21 de março de 2014
Inflado.
Estou inflado e com os dentes afiados - Não imagine que eu vou abrir sua lata de enchovas , o caso não é de impressionismo e nem de ocultismo , não vou usar os dentes a toa .Estou humanamente modificado , monstruosamente grande . Vou transportar seu monte delicado junto com os seus lábios para uns 22 graus. Vou tira-la do sol quente , dos 45 graus infernal e leva-la para o meu vale agradável . Não quero aplausos e muito menos confetes importados do seu sobrenatural . Quero apenas um abraço saudável e um q de agrado . Quero que confie + e me ajude a sonhar . eds.
quinta-feira, 20 de março de 2014
A nuvem.
A nuvem negra bocuda e obesa , resolveu desabar sobre meu acanhado telhado - A nuvem negra sabe de nos dois e todas as nossas divergências vieram em dobro. Caíram batendo forte na minha camada masculina, na minha sensível e perecível vida. A nuvem não nos da esperança, a bocuda só comenta trágicos atos. Mas eu sei que podemos derrubar a cerca e nos cercar de outra maneira . Estou filtrando as magoas , as palavras mau usadas e os beijos artificiais - levo até o seu coração só as palmas dos anjos, o que nos 2 provamos e aprovamos para o nosso continuo estar. Meu rio corre para o seu coração , vai límpido , esta tudo filtrado pelo otimismo e enriquecido pela sua esperança, pela sua calma, pela sua paciente alma. eds.
Santa noticia.
Você esta desajustada, agressiva, descontrolada. Devemos falar com idêntica simbologia- Não queira agora soltar seu caranguejo elétrico em minha praia bem arrumada. Não queira chamuscar o meu bigode com sua fúria androide . Calma, vamos arrumar a nossa consciência e guardar nas gavetas imaculadas as nossas lágrimas , são santas , são exatas . Eu estou com olho aberto e outro camuflado , se você enganar o direito o esquerdo entrega o baralho. Lei esta santa noticia..... Esta em tempo de renovarmos as apólices sentimentais , não me negue um beijo agora , é certo que os juros vem atrás . eds.
Conflito.
Senhoras e senhores vai ter inicio o conflito - As minhas trevas na plateia e no ringue, no tablado: a minha paz e a minha guerra. A paz sempre iluminada inicia o combate , solta um cruzado de direita e a ..............e depois............gente.........alouuuuuuuuuuu...a paz .........a guerra ......olha lá que absurdo ....huuuummmmm... e segue .....huum
mmmm ...olha lá , outra vez,,,,eds.
mmmm ...olha lá , outra vez,,,,eds.
quarta-feira, 19 de março de 2014
Vendaval.
Quem me dera enfrentar o vendaval , encarar a turbulência dos tempos e todos os lábios que beijei . O vendaval me vende um óculos deveras potente, intransigente, arbitrário .Quer que eu enxergue o futuro , o presente e o passado . Eu estou doido ou simplesmente orquestrado pelo cambio mental inesperado , pela troca de favores do meu eu com os anos vividos e pintados com as cores do bem e do pecado. Vou anexar essas lentes aos meus olhos cansados e olhar todo o vendaval e os lábios que vagam em meu destino , que perambulam em minha linha máscula ainda presente , viva , ardente , envelhecida , domesticada -
prudente .eds.
prudente .eds.
Agora sim .
Agora sim -
Estampo o seu céu de março , o seu sol de março. Interessante, prudente, cheio de suas tretas e símbolos invisíveis ao meu gosto, ao meu olho nu decomposto . Esta sua camiseta que eu invetei -é porque sou seu fregues original . Ao lado, esta minha floresta , intacta, cheia dos meus animais internos e do meu humano modesto. Queremos entrar e te admirar um pouco + - conhecer melhor todo o seu lençol de vidro que as vezes corta o meu ok intrometido. Vamos lá , autorize a anexação, a colagem do meu pulmão ao seu pulmão, vamos respirar juntos um oxigênio bom . Eds.
Estampo o seu céu de março , o seu sol de março. Interessante, prudente, cheio de suas tretas e símbolos invisíveis ao meu gosto, ao meu olho nu decomposto . Esta sua camiseta que eu invetei -é porque sou seu fregues original . Ao lado, esta minha floresta , intacta, cheia dos meus animais internos e do meu humano modesto. Queremos entrar e te admirar um pouco + - conhecer melhor todo o seu lençol de vidro que as vezes corta o meu ok intrometido. Vamos lá , autorize a anexação, a colagem do meu pulmão ao seu pulmão, vamos respirar juntos um oxigênio bom . Eds.
Eu tenho .
Eu tenho poder! eu não tenho poder! . Eu tenho consciência? - eu tenho admiração pelos por centos que eu represento a eu mesmo . Eu Tenho meu cavalo de pau para balançar a imaginação e subir e descer no espaço que eu consigo ver.Eu te enxergo ou eu sou cego e não vejo as suas partes iluminadas . O que você acende para que eu possa te ver ? o nariz ou a sua vida de papel , de cartolina de fantasias . Eu tenho meu cavalo de pau e posso alegrar a minha infância presente na mente... eu tenho as estrelas e você., eu tenho um certo grau de analfabetismo , eu não consigo escrever tudo o que sinto,- mas eu tenho meu balanço para subir e descer e observar seu horizonte em todas as dimensões. Eds.
terça-feira, 18 de março de 2014
Por onde.
Por onde começo! pelo céu azul claro e ensolarado ou pelo espaço estrelado - Onde esta a situação que procuro. Meu estado mental tem um tatu e um cavalo - vou usar os dois e te achar . Vou galopar sem cansar as estradas retas e as curvas abstratas ,sei que as curvas existem. Meu tatu vai fuçar possíveis tuneis e discretos sentimentos e o meu cavalo vai acelerar o pensamento. Vou te achar situação , vou te achar coração e praticar a paz sem cansar. e
ds.
ds.
Eu sou o vento.
Eu sou o vento , eu sou as velas , eu sou o barco , eu sou um louco , eu sou um santo, eu sou um ...... O impulso é seu e eu não quero chegar agora, salto ao mar escuro e agarro a minha marra. Quero frear este impulso não logico que me apressa até seus domínios que não conheço, que não intendo . Eu sinto arrepio ,as vezes frio , eu sinto uma esquisitice enlatada de marca arretada .... Não vou abrir a lata , vou lamber a lucides e ignorar a dor , eu sinto frio , eu sinto calor , eu vou frear esse amor . eds.
segunda-feira, 17 de março de 2014
Lua cheia.
Olá bom dia ! - È sol , chuva ou coisas malucas caindo do céu . Não liga não , coloquei uma folhas largas para combater esse mal . Os traços vermelhos ? não liga não ,!o sangue corre onde a vida esta., é só para dar alegria nesta viuvez inventada. Oi , não ouvi ...aqui ? aqui é quase 23 horas ... alouuuuuu , a lua esta grande e esperta , -veja pela janela ... eds.
domingo, 16 de março de 2014
Inteiros.
Estamos nos aproximando - A noite carrega sua pose em alto grau - a madrugada tem nos olhos a tua alma , o teu ser mortal, ali te vejo esbelta e tranquila em bela acrobacia. .... Eu estou de costas e com a paz, já preparei o túnel, esta aberto para você , esta em minhas mãos a sua passagem , meu túnel
é carinhoso e livre. Passe para o lado e cá ... juntos seremos + inteiros , metades não interessam. eds.
é carinhoso e livre. Passe para o lado e cá ... juntos seremos + inteiros , metades não interessam. eds.
Aperte O player ....
A noite e a lua cheia.A noite vestida e equipada com todas as espadas afiadas , rondando o continente , feliz, contente cheia de planos...A lua bem clara espiando a noite , seguindo das alturas as travessuras e todas as conquistas que a noite engole , prova e come em sua mesa farta . A noite tem sabores e multi cores para engraçar o passeio em voltas automáticas, todo dia uma ida magica por todo o planeta. E você em meio a tudo isso , esquiva-se do meu player e me da um apelido .... aperte e fique comigo , a noite é uma dadiva e não um castigo ....ed.
Pilotar .
Os seus degraus alugados , o seu rosto bem em frente do meu entusiasmo- A sua escada provida de céu e fumaças , todo isso porque eu sou o fogo e já chego em meu túnel improvisado . Seu lindo close no dia tem tudo a ver com poesia .Não tema o sol da tarde , é por onde eu estou agora . Olho para a sua escada e penhoro meus olhos na conta do tempo . Vou pilotar uma imaginação e percorrer toda a sua área delicada ... eds....
sábado, 15 de março de 2014
Senhorita abacate . boa noite.
Senhorita abacate- pousaste seu sorriso inteligente e cheio de manha , - gostei - Digo abertamente que gosto da fruta , são arvores enormes e cheia de folhas , igual a sua magnitude femea . Adoro abacate com leite em pó . Do teu bronzeado já
cansei de falar e da noite não sei o que posso dizer . Bom, a noite compreende o meu impulso babístico, babo as vezes por um sorriso caprichado , aquele que atropela o entusiamo e cai no meu alqueire preparado para plantar beijos que vingam . senhorita abacate ... boa noite . eds.
cansei de falar e da noite não sei o que posso dizer . Bom, a noite compreende o meu impulso babístico, babo as vezes por um sorriso caprichado , aquele que atropela o entusiamo e cai no meu alqueire preparado para plantar beijos que vingam . senhorita abacate ... boa noite . eds.
sexta-feira, 14 de março de 2014
Não sei não!" acho que o meu palito esta a fim das suas paralelas!!!Quem apagou a luz, foi o concorrente ou você não pagou a conta da tenção? . Não sei não , meu palito não entrara em depressão , vai ter beijo, vai ter emoção , vai ter amor e muita confusão. Quem pagou a luz , foi a timidez ou a luz escondeu-se atras do tempo para espiar o nosso encontro, o nosso filme da madrugada, as nossas arruaças atrasadas . Não sei não, meu palito não dormira sem a sua aproximação,sinto seu perfume, você vem em minha direção , vamos !!! meu palito quer as sus paralelas nesta madrugada aberta , livre igual a
América , madrugada propicia para ótimas evoluções. eds.
América , madrugada propicia para ótimas evoluções. eds.
Janelas alvinegras.
Ja sou um vento forte e estou invadido suas janelas alvinegras , estou sondando todo o seu espetáculo , pausei a minha fúria em seus lábios. Estou percorrendo sua corpórea nave e assentando meu ok , meu curtir onde me convêm . Espero não incomodar sua pose , espero não cansar seu comodo olhar , vou completar a viagem dando um abraço em sua bondade . Entrei porque as janelas estavam abertas e convidativas, entrei e realizei minha poesia ; simples , sem cabeça, sem pernas pensantes , é só um repente, é só um instante. eds.
quinta-feira, 13 de março de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)
QUE FELiCIDADE
-
Pois bem aventureiros do inverno Nacional. O assunto diário, é sobre futibol ... Nosso Corinthiaans não esta mais como antes na superfí...