Amigo diário, acredite : a imagem acima é de uma flor, a minha flor manchada nesta manha de expectativas. Tenho fé e muita esperança, esta flor esta sendo alimentada pelos raios de sol desta manha de inverno e logo + será gloriosamente acalorada e nutrida pelos gols da nossa seleção ,. Cada gol um regador sublime , interessante, magico , dominante ... a flor vivera. eds
Nenhum comentário:
Postar um comentário