Brincar , fujir um pouco da atual atmosfera, brincar sim com a tua proeza fêmea em traços que só eu entendo- Não leve a mal este meu tentado pulso analógico, este meu meio de sobreviver no vazio da noite. Eu só quero me achar , me encontrar em teus traços criados, existir um pouco mais e resistir ao frio nacional. eds
Nenhum comentário:
Postar um comentário