Diário, esta é a cozinha da cicirra ontem as 20h 20m.
Seria esta a composição dos objetos se a cicirra por aqui desse o ar da graça !
A cicirra descança bravamente em sua cama, os dias seguem anunciando novidades. É a vida e seu leque de nervuras e movimentos.
Sou eu quem por aqui respira, nota-se a composição do guardanapo Um pouco desarrumado. O controle sobre a mesa e a janela da comuniçao anunciando dados, números que mexem com o nosso emocional neste carnaval maligno , macabro , horroroso. Daqui não saio , nao vou dar mole para este inimigo anunciado. Sei que posso imaginar com os meus 64 anos um caminhar, apenas imaginar. Eds.
Porque nao postei ontem no horario da foto! A internete acabou diario,so agora percebi a sua volta.
ResponderExcluirDiario, as 7h e 2 minutos ouvi um arrasto de cama. Corro no quarto- era a cicirra, minha mãezinha de pé, querendo caminhar sozinha. Dizia vou ao banheiro. Jesus amado, a cicirra começa a administrar movimentos . Sinal vermelho ligado.
ResponderExcluirOuvi a descarga, observei pela porta semi aberta, ela higienezou- se sozinha, foi até a pia, 3 passos, abriu torneiera , lavou as mãos. Pediu para ir ao quarto, movimentou-se maravilhosamente. Amparei seus passos, passos trêmulos, tímidos, + foi. Graças a Deus. Vencendo o avc.eds
ResponderExcluirJá já, chega a mulher do banho e das fraldas. A cicirra não quer + saber de fraldas. E aí não sei curioso freguês.eds
ResponderExcluir