Nao era para acabar assim! Eu no seu canhão rosa, eu todo de rosa , para que isso amiguinha! Teu cérebro projeta Love, Love, paz e amor , que dor é essa honorável magrela. Gostou, magra, magrerrema, legal né. Desço do sincera.
Barrigão, estou cabisbaixa e triste, mas não á outra saída. Não aguento mais você me desenhando todo dia com a mesma roupinha, sabe com este vestidinho cabeça de alho- Não da barrigão! Deixei meu rebolado paciência lá em casa.
Puxa amiguinha , achei que você se completava com rosa, porque não reclamou!
Barrigão, o desenho é sempre teu, livre arbítrio, liberdade de expressão e outras cositas. Só que a gora queimou minha caçarola, vou despacha-lo com o meu canhão bucha sincera. Não reclame, esta no contrato minha plena liberdade.
Vai me mandar para onde?
Vou manda-lo para a roça do tio paco, lá na esplanada do papo gordo. Vê se aprende a desenhar lá. E mais, se a situação estivesse normalizada , qual nome você me chamaria hoje?
Estava pensando em loloida da ida e vinda ou sandrox girabrequim.
E para onde iríamos!
PARA O TREILER DO CIDAO PEDACINHO SABOREAR O AMBURGER QUE ELE CRIOU, SUPER CRIATIVO.
Não iria dar certo, sou vegetariana e voce sabe disso! Barrigão, boa viagem e aprenda a desenhar lá na roça do tio paco. Volte com. Mestrado- Bay bay- aguardo.eds
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário