Amy, nossa bola de luz esta repleta de energia...
A distância que iremos percorrer e enorme ...
Nossa missão é visitar o charuteiro inconformado '
A navegação irá nos levar até a constelação pólvora xuxu... O planeta ou ambiente pertence a estrela pipoca louca - o planeta é denominado por andarilhos do vácuo pelo nome de oval chocado.
Lá aconteceu algo politicamente estranho há algum tempo atrás.
Em uma ilha linda vivia a população seus dias de trabalho e luta . A ilha era vizinha de países prósperos e os habitantes da ilha sonhavam e realizavam abandonos ... deixavam a ilha e invadiam outras pátrias. O sistema de inteligência regional achou um sonhador maluco e desumano
Doido de varrer sorvete pra baixo dos tapetes.
A inteligência ofereceu ao doido a ilha ... diziam ao sonhador: vai lá com seus capangas , tire do trono O sistema atual- feche a ilha para os nativos não fugirem - nos ajudaremos secretamente.
E assim fez o sonhador ' invadiu a ilha, tomou o poder, escravizou todos nós campos agrícolas.
A inteligência regional propôs ao maluco sonhador - seja nosso agente duplo e nos colocaremos em prática um gigantesco boicote .
Usará o boicote como desculpa - diga aos escravizados - tenham paciência- o pouco que temos é o que temos.
Proneteu tambem a inteligencia regional - compraremos na clandestinidade toda a produção da ilha- e terá em nossos bancos contas gorduchas bem disfarçadas .
O tempo passou e passou também o maluco sonhador... 90 por cento da fortuna aplicada desapareceu- sumiu e o esquema nao deu um piu .
Para não despertar outros interesses políticos.
Dizem estar em andamento uma ação popular encabeçada pela inteligencia regional - o sistema atual nao interessa mais .
Amigo , o que e vamos fazer lá?
Amiga, alcançaremos em pouco tempo a placa magnética da ilha onde repousam as reservas mentais - lá , esta o charuteiro- o usado e também escravizado cacique rapadura- rotulado de açúcar e mais açucar . Entregaremos este tambor de gargalhadas para que ele afogue suas arbitrariedades , desumanidades e mágoas.eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário