Tua luz está pronta amiga?
Minha ou tua !
Nossa, nosso âmbar veicular, a luz nos leva onde a nescessidade desejar. Amy, somos de nervos , nervos tentados pela ganância . Sempre a faíscas aqui, ali, lá. Autos e baixos confrontos conduz o farol ao vermelho . O perigo ronda toda a humanidade. Tem sempre uma sola grossa atritando o chão da paz. Paz é utopia, diga amiga?
Porque esta pergunta atravessada neste início de madrugada.
Frescura amiga, esta 11 graus aqui fora e o frio não é utópico. Se iniciarem um simples ataque tudo pode acabar e não seremos mais os bem aventurados seres do sistema solar . Que desperdício perder a oportunidade de estar negociando e amando neste vasto vacuo estrelado.
Imagine o homem esparramado pelas estrelas possíveis .
Será que já não está?
Se esta amiga, esqueceram de nos - adiantaram os passos sonegando conhecimentos . O risco de um conflito sempre existiu, o.mundo é velho.
O que você tem nas mãos?
Uma Tartaruga pronta para desovar - esta é a encomenda que vamos levar . Fiz contato e o contatado , inteligência distante quer desenvolver esta espécie Lá . Em troca emitirá ondas sonoras que promovem a paz . Se Deus quiser não vamos nós arrebentar . A muito ainda que caminhar - e você dançara para alguns robôs copiarem teus movimentos e alegrar este ser bondoso . Vive só , ele e muitas máquinas .
Eu dançar, realizar movimentos a um ser estranho e distante. Não á razão nisto, causa perdida amigo.
Faça isso amiguinha, não complica o já complicado ele adora movimentos . Eds.
Eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário