Cheguei atrasada! Cadê minha bruscheta ?
Guarde a língua senhorita, a bruscheta já foi e em instantes será servido o jantar .
Eu quero a minha bruscheta .....
Semhorita , te criei quanto deitei no sofá e sendo assim a busqueta virou saudades . Como devo chama-la ?
Sou a Primazilda tufão, a expert em arrumar confusão.
Amiguinha , não fique sentida ou magoada por não saborear na hora exata a bruscheta desejada. Quer que Eu te oriente , aceita minha opinião.
Diga Picasso-
Tirando uma com O desenho, é você e você. Senhorita primazilda , desça a rua até onde a rua deixa de ser rua . Vire a direita ou para a esquerda, siga em frente ou para traz . Pronto , chegou ao teu pretendido espaço comestível. Entre , sente e peça com toda a tua vontade uma dúzia de bruscheta.
Farei isso agora meu criador, vou descer a rua e aleluia , - sem confusão, me empresta o cartão.
É para já Primogilda. Leve este cor de carmim . É de crédito e débito. Pertence ao Banco Dosildo dia 8 S/A . Gaste a vontade e volte logo para a minha página digital . Primogilda , após matar teus desejos de bruschetas, se sentir calores por favor não tire a roupa , não suba a Rua pelada . Causará com este ato proibido uma enorme confusão. Esta dimensão que vivo não é como a tua que aceita tudo e mais um pouco . A dimensão digital não segue regras minha caríssima donzela , - lá tudo é possível. Já aqui onde estás agora vale o escrito . Boa noite Primogilda- vá e volte . Se voltar bêbada, grite bem alto: chegueiiiiiiiii .Eds
umacemoreme confusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário