Amigo chequei com tudo e já vou indo ....
Nossa que pressa , vai para onde ...
Trabalhar , amigo quando você terminou os meus traços , a dimensao local ja me informou que por aqui o desemprego reina absolutamente . Resolvi e já vou indo procurar fronteiras interesseiras e vazar... vou bem disposta a trabalhar e ter o meu
Nossa , e as nossas prozas e proezas sentimentais de todos os santos dias como ficam ?
Querido, não nasci para prozear sem soldo, grana, bufunfa, pagamentooooo. Estou convicta que o trabalho resolve muitos detalhes e quero ter o meu .
Amiga , o desemprego por aqui está fora de controle , subindo sem ter um paliativo que o ampare. Se este chão de realidades e milagres resolver ocupar e investir em todos os espaços disponíveis teremos que importar mão de obra .
Amiga, qual a tua graça ....
Sou tua criada desenhada e me chamo Dona Audacia das quiçaças e algumas fumaças. Estou rumando para as fronteiras, vou atrás das doletas .
Menina , cautela, que pressa é essa , primeiro olhe pela tua janela , cheire o ar e perceba se as flores estão atraentes e libertas . Teste a tua intenção a a primavera . Se os dados combinarem você parte e eu fico na saudade encostado em meus sentimentos. Espero que algum dia o sol desperte toda a nossa riqueza virando a mesa e importando corações desempregados. Nosso Gigante esta acordado? . Eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário