sábado, 4 de setembro de 2021

Dona Audacia das quiçaças e algumas fumaças .


 Amigo  chequei  com tudo e já vou indo ....

Nossa que  pressa  , vai para onde ...

Trabalhar , amigo  quando você  terminou   os meus traços ,  a dimensao local ja me informou que por aqui o desemprego  reina absolutamente . Resolvi e já vou indo   procurar fronteiras interesseiras  e vazar... vou   bem disposta  a  trabalhar e ter o meu

Nossa ,  e as nossas prozas e  proezas sentimentais de todos os santos dias como ficam ?

Querido, não nasci para prozear  sem  soldo, grana, bufunfa, pagamentooooo. Estou convicta que o trabalho  resolve muitos detalhes e quero ter o meu .

Amiga , o  desemprego  por aqui está fora de controle , subindo  sem ter um  paliativo que o  ampare. Se este chão  de  realidades e milagres  resolver  ocupar e investir em todos os espaços  disponíveis teremos que importar  mão de obra . 

Amiga, qual a tua graça ....

Sou tua criada  desenhada e me chamo  Dona Audacia das quiçaças e algumas fumaças. Estou rumando para as fronteiras,  vou  atrás  das doletas .

Menina , cautela, que pressa é essa , primeiro olhe pela tua janela , cheire o ar e  perceba se  as flores estão  atraentes e  libertas . Teste a tua intenção a  a primavera . Se os dados combinarem você parte e eu fico na saudade  encostado em meus sentimentos.  Espero  que algum dia  o sol  desperte  toda a nossa riqueza  virando a mesa  e importando corações  desempregados.  Nosso Gigante esta acordado? . Eds.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.