quarta-feira, 14 de junho de 2023

17 graus...


 Diário ' o frio chegou ' é um frio cômodo sem preocupações. 

Se eu estou  incomodado  com as guerras   ' o corintians  ou a betelgeuse !   Sou  um vivente desta terra  e  admito  - as guerras é um estorvo mental  - não á nesse mundo quem admire  os mísseis caindo sobre  vidas  e  investimentos  .   Mui triste estas ações bélicas.   

Esquecendo as guerras e   ouvindo a chuva que cai ritimada  nesta noite + ou menos gelada .   Meu edredom  garante o aquecimento  ideal.    E a estrela misteriosa !  -     Diário  ..........................................

.....................


.


Eu gostaria que a betelgeuse  ficasse na dela- quietinha - acomodada  deixando as explosões para os gols do timão.     Os gols e as vitórias virão - é o que eu e todos Os torcedores desejam.  Eds.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.