sexta-feira, 2 de junho de 2023

Uai meu bolso....



 O sol desta manhã de outono 2 de junho ...

O  inverno  logo chega  - faltam  poucos dias para   a  estação  fincar bandeira na América do Sul.   Os dias estão agitados  ' O mundo   politico   e Os planos de  desenvolvimentos . Sal,  açúcar , confianças e    desconfiancas   estão dando braçadas nas  piscinas ideológicas  do gigante  Brasil .   

Assim caminhamos  neste 

solo   tão querido pelos negociantes do mundo . 

Negócio é negócio- não como  uma cabeça de fósforo  de pouca pólvora-  imagino negócios grandes  que envolvem  tOda a sofrida massa.

 Trabalhadora.   O Uai  meu bolso deve  ter  confortos palanquiais.  Deus ajude  que Sim . E as diversões  que  emocionam e conforta a mente - como estamos !  Diário- 

Meu skube branco e preto esta tranquilo em seu espaço caseiro.   

Eu por meios  reais estou  grato ao nosso glorioso corintians  que  nos  trilhos das vitórias apita coragem- determinação  e muita ciência com a redondinha  super famosa ( a bola. 

Como dizem as   nossas bocas  alvinegras- o campeão voltou ...

Eds. Eleitor e  torcedor assíduo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.