falo ao teu coração , ja enviei o meu agrado a muito tempo... era garoto quando me deu gosto e comuniquei ...um dia chega em teu quadrante meu oi interessante. Sei que meu censor é uma tartaruga e na época a danada vasculhava o texto coçando as costas ...vagarosa decisão . Amiga , eu sou amigo , um beijo no ego e um abraço serio em todo o resto.eds
Nenhum comentário:
Postar um comentário