Fomos ao gol sem temer o caminho, encontramos sorrisos e espinhos, colhemos do coração a harmonia e na rede depositamos a nossa alegria. Respeitamos o adversário, o menu era o mesmo para todos os pratos , me lambuzei com o numero quatro e não usei os guardanapos ...SIMPÁTICA VITORIA... O CÉU ESTA ESTRELADO . EDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário