terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Onde

Onde estamos agora eu e você?  - Eu estou aqui com 30 graus de calor e espiando o vento a 13 por hora- A cachola esta ocupada , teclando o que a noite pede , sou funcionário da noite -a noite me paga  em moeda  corrente - na cara esta você e na coroa  nossa flor  em prata , bem talhada em alto relevo e um love no meio  - E voçe , tem o que pra contar , números - beijos ou o  código morse no meio ?.  A noite sabe que eu sou um bom funcionário , funciono  até ocupado  com o pensamento . Espero sua entrada  no arraia  da minha   alma , as bandeirinhas estão todas  tremulando com o sopro do seu beijo cigano , o sanfoneiro ja entoa o nosso ino e só falta a sua alegria  e sua comestível simpatia.  psiuuuuuuuu. eds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.