domingo, 23 de fevereiro de 2014

Posso garantir que não te esquecerei, se você me compreender e também não me deixar morrer , sujo, tolo como um boi desgarrado em pasto inimigo. Posso garantir que não te esquecerei se você me enxergar vivo , não morto, inativo, barrigudo , mesquinho . Garanto que não te esquecerei  nas ruas sem calçadas , na vida apertada  e nas duvidas  orquestradas  por  não me conhecer por inteiro - garanto que sempre estarei contigo  nas plantações de beijos , na colheita e no moinho  que  moi  tudo o que colhemos . Mas espero que você me sinta inteiro , não pela metade , onde não á sentimentos    e nem saudades. veja a minha costa bronzeada , acredite- foi o sol da madrugada   ,amor, concentre-se , não deixe isso virar  piada, amole a faca  corte as sobras  , não quero esmolas , quero seu beijo agora.  ...eds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.