Sr. sofá, respeite a dama de vermelho , não abuse os termos , não se mova , não queira o que eu também não tenho . Ela esta esparramando chocolate e lambendo os dedos . Não sei do chocolate se é amargo ao leite ou simplesmente doce como a fonte que o consome .. Sr sofá , não exagere , não se faça de moleque , não tremas frente a beldade , apenas a aceite sem panico e sem manobras indecentes. eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário