Olá garota enluarada , esta disposta para uma pequena prosa!
Estou arredondada e com uma gravata amarrotada, tem explicação plausível para este desastre riscado.
Querida , criei você no espaço com um rosto arredondado, uma homenagem ao nosso misterioso satélite. Já o comportamento da gravata esta relacionado com a gravidade.
E a minha face , esta todinha ocupada por rugas ou espinhas inflamadas .
Já disse garota enluarada, e só uma homenagem ao nosso questionado satélite
Você carrega em tua face certos detalhes e a lua além de Montes, pedras , montanhas e crateras pode ter em seu bonde do Conde camufla , ruínas interessantes.
Outras inteligências patrão?
Eu não sou seu patrão , nao exija salario ,tu és apenas uma imaginaçao desenhada. Querida , antes de eu nascer já mensionavam pelos cantos secretos estas possibilidades . Eu já tenho 65 anos-
O que foi divulgado é que nada foi encontrado, e se houver 5 milhões de seres vivendo em subterrâneos tecnológicos esculpidos ou cavados por criadores interessados em nosso jeitoso planeta , esta teta ou treta esta encoberta por esferas potentes da nossa fofinha terra.
Por enquanto senhorira enluarada não encontraram nada , a lua esta lá disponível com suas pedras , montanhas, Montes e crateras .
Custoso é a ida e também a volta. Custa muito caro vasculhar, pesquisar e dominar por completo nosso misterioso satélite.
Querida garota enluarada ,esta pronta para o baile .
Qual baile meu criador .
O baile das redondinhas...
O que , repita a tua indiscreta palavrinha...
Deixa Pra lá enluarada , - beijos e tchau.eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário