Oi senhorita Degostina salada - esta ornamentada . Acabei de te criar com todo amor das tintas e imaginações. Gostou do pézinho de alface nos teus cabelos!
Adorei amigo - gostaria de ter um nome normal- adoro Priscila ou violeta- pode ser Patrícia , Dalva, escolha...
Não posso - estou brincando e passando as horas, prefiro a sátira comum , repentina , o que vem na cabeça de imediato - não suporto montagens , trava o pensamento .
Não devo colidir - e teu nome no batismo digital é Degostina salada- a minha adorável vegana .
Vegana só se for debaixo do teu sovaco- meu paladar pede costelas, um fígado bem temperadinho com alho, cebolinha, galinha ao molho pardo, frango a passarinho- pernil profeta, aquele que já sabe o que vai fazer com o meu estomago e o que meu estômago vai fazer com ele .
Senhorira Degostina Me enganei quando te desenhei - achei tua feição cen por cento vegana.
Amigo- quem vê cara não vê o estômago- adoro também as folhas- principalmente uma alface lisa, umas rodelingas românticas de rabanetes, couve flor, rúcula, almeirão , berinjela de tigela - quer saber como o jardim inteiro e até o jardineiro Se ele for verdinho e saudável.
Antropófoga, sei que esta brincando com o meu humor e minha aparente liberdade . Mas o meu cardápio de hoje será este goste voce ou não: arroz, feijão, saladinha a escolher , um bifinho trufado, recheado de cebola e alho , tudo com pouco sal .
Amigo, tem restaurante nas proximidades?
Amiga, na avenida tem vários-
Vou voar para lá e me agradar com um cardápio bem variado - você não vai criar um cartão bancário para eu esfolar o capitalismo!
Ok Degostina salada, teu cartão é o potente Gasparzinho credit do Banco amanhã tu verás S/A. Eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário