Energia elétrica e combustíveis são para uma nação a base para progredir e assumir uma posição invejável dentro do mundo capitalista. Estes dizeres não é novidade, até a infantilidade sabe.
A desorganização no comércio destes derivados com preços impopulares geram inflação e indisposição para investirmos em mão de obra .
A quem pertence a força geradora do óleo e da eletricidade. Se for nossa, bendita prosa, é só acertar a distribuição com preços tímidos.
Os galpões voltarão a serem iluminados dando o ar da divina graça ao trabalho . Acertando a moeda e com trabalho e renda para todos seremos competidores a altura. Diminuirá a fuga muitas vezes indigestas e mortais pelas fronteiras vigiadas de araque . Crescendo e dando condições de vivência a todos, poucos fugirão . Acredito que nossos apaixonados amigos desta Linda América e do mundo irão queixar -se do nosso progresso. Mas aceitarão, são dádivas do capitalismo. O petróleo é nosso a energia elétrica é nossa , então vamos a luta . Tá fácil. Eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário