Diga Dignalva star o que te preocupa?
Amigo, só de me imaginar lá em cima já estou soltando meu porquinho pela boca.
Dignalva , eu vou contigo e nada vai te atormentar, confie em meu diretório sensual.
Amigo, detesto alturas e o balanço das cadeirinhas...
Senhorita Dignalva star, veja o tamanho do algodão doce produzido pelos movimentos desta futuresca roda. Se tiver coragem estique o braço e tire um pedaço.
Senhorito, isto é uma doidice sul americana ou de um doido bacana e auto-sustentável. (Rico adoidado)
Star, não achei sentido nesta tua oração, nossa cadeirinha esta chegando , sera a nossa vez de subir, rodar e dar graças a este nosso sentimentalismo provocativo.
Amigo, a roda vai dar uma estacionadinha lá em cima e a cadeirinha vai balançar- aí eu choro.
Chora nada Dignalva , estarei ao teu lado todo ao seu dispor. Olhe para o céu , escolha uma estrela e eu outra- imagine uma aproximação boa das estrelas e nossas bocas. Bocas nuas e despidas de inocências- não se preocupe com a sequência- deixe nossos instintos governar tais movimentos.
Senhorito, posso levar meu saquinho de pipocas ?
Pode, lá em cima a gente come as pipocas e o saco a gente amassa e faz uma bola - aí você joga na cabeça daquela senhora ...
Que é ela ...
Ela é a maior fofoqueira desta terra inteira , a repórter pancada do pedaço - dona Biloia querosene. Capriche na pontaria nos estaremos lá em cima e éla aqui em baixo.
Ela fala tudo que vê!
Dignalva Star, ela fala o que vê, o que não vê e ainda aumenta o açúcar o sal, ela é o fenômeno da repercurçao fofocal. A senhorita Biloia querosene já viu a gente . Prepare-se , este nosso encontro terá uma repercussão interplanetária.
Ela é de marte ?
Não sei Dignalva , vá lá e pergunte .
Eu não vou não...
Chegou a nossa vez , nossa cadeirinha encostou suba e se entregue aos meus domínios . Seras minha por muitas voltas. Eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário