Oi senhorita paladia consórcio, chegou bem na hora do café da tarde. Ocupe uma cadeira e siva-se.
- Amigo estas duas senhoras quem são ?
- A da direita é a Vani e a outra a amiga m j .O que te preocupas.
-Quando coloquei a faca no copo de requeijão elas arregalaram os olhos . Aí resolvi dar uma unhada básica no bolo de fubá, arregalaram os olhos novamente . Levantei o queijo e passei com prazer a língua em toda a superfície do produto , passei a língua com gosto , uma linguada sonora com vários decibeis. Não gostaram, estou triste e sem jeito. Vou embora...
-Donzela paladia consórcio, qual planeta foste educada . Passe a faca com delicadeza, deslize o instrumento e retire o requeijão e passe no pão. Use também a faca como nos para tirar a tua fatia de bolo. Unhas são instrumentos dos bichanos ( felinos ) . Passar a língua no queijo, voce não é cachorra. Tem mãos que facilitam as manipulações. Nossas mãos é uma dádiva da natureza . Senhorira fique , modifique o modo de agir na mesa e se sentira confortável.
-posso pedir um favor amigo criador ?
-Diga minha desenhada donzela .
- Quero invadir o guarda-roupa, a sapateira e experimentar saias ; vestidos, sutiãs , meias, calças e tudo que for do meu gosto . O que servir levo com todo o entusiasmo digital. Acho que não vai dar nada , não é amigo .
-Senhorira Paládia consórcio, olhe atentamente para os meu dedos , feche os olhos, vou contar até três , durma , durma e sonhe com os campos floridos, lagos de águas espelhadas, aves de todas as cores e cantos, anjos bondosos e tudo que pensares terá. Pense e peça, os resultados serão maravilhosos. Durma e não acorde jamais . E eu vou terminando este texto , se ela acordar nao sei o que está indomável senhorita falará a minha minha imaginação. Eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário