quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

E você

O que você quer após o cafe coado , adocicado, o que você quer depois do café tomado, ingerido , apreciado. O que você quer ?. O sol nasceu , a manha acordou , o dia já vai e eu vou atras . E você o que quer após acordar , escovar os dentes e se ver no espelho novamente, feliz , disposta , atraente .. O que você quer após o cafe coado , adocicado , o que você quer após o cafe tomado . Eu dei entrada na sorte e vou paga-la em varias prestações . E você o que quer pro almoço - ervas , minerais ou demônios carnais, o que você quer pro almoço , um osso com carne ou bolachas divertidas. Pode ser um chá de couve , um espinafre ou batata doce , e você o que quer na mesa , meus olhos , meu coração ou minha tristeza , posso servir  pura ou a milanesa . E  você  o que quer apos o cafe coado , um beijo , um abraço ou + u dia bizarro...e você.e você , e você , e você ...eds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.