Será que posso te-la sobre a mesa das estrelas ?, meu universo esta claro e pede que eu a deseje para o bem . Nada poderá atrapalhar o nosso lençol feito de partículas imortais . Meu amor, abrace meu comodo pensamento e não esconda a nossa pilha de luz . Vamos recarregar o nosso transmissor de amor e fazer correr na nossa estrada os meus beijos e os teus . eds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário