sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
A senhorita FOI AS COMPRAS E LEVOU SUAS NOTAS QUENTES PARA CONSUMIR AS TENTAÇÕES DAS VITRINES E PINGENTES CHEIOS DE NOVIDADES.LEVOU O GELO NO CASACO PARA ESFRIAR UM POUCO OS IMPULSOS DO QUERER ; Comprou , SACIOU os olhos e depois saiu com os seus cabelos negros e sacolas delicadas para a rua - Na rua , livre e exposta -eu vi o seu toque de senhora e seu andar de senhorita - O MEU LIMITE FOI OBSERVAR O ANDAR DO SEU DIA E SEUS LÁBIOS CALADOS E PINTADOS PELA SUA ALMA FEMININA , TÃO ATIVA E VIVA NESTA TERRA COMERCIAL. EDS.
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Pra lá do 22
Pra lá de 22 - ai que arroz- temperado, divino , prateado e bronzeado,e ainda iluminado .Poderoso em qualquer prato . Pra lá do 22- tão meiga e serena , igual a madrugada risonha onde nada enerva, madrugada fantástica, onde respiro só a paz , o silencio e ela - ela igual a flor + linda da primavera . eds.
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Posso garantir que não te esquecerei, se você me compreender e também não me deixar morrer , sujo, tolo como um boi desgarrado em pasto inimigo. Posso garantir que não te esquecerei se você me enxergar vivo , não morto, inativo, barrigudo , mesquinho . Garanto que não te esquecerei nas ruas sem calçadas , na vida apertada e nas duvidas orquestradas por não me conhecer por inteiro - garanto que sempre estarei contigo nas plantações de beijos , na colheita e no moinho que moi tudo o que colhemos . Mas espero que você me sinta inteiro , não pela metade , onde não á sentimentos e nem saudades. veja a minha costa bronzeada , acredite- foi o sol da madrugada ,amor, concentre-se , não deixe isso virar piada, amole a faca corte as sobras , não quero esmolas , quero seu beijo agora. ...eds.
Escolha o numero ...
Eu vou jogar meu barco no lago- entre , deite , mas antes me de um abraço - Eu vou remar para o outro lado , dispa-se , vamos amontoar os pecados , se o barco virar o boto socorre , antes do bode , antes do caldo, antes do mau humor da correnteza, antes que eu afogue de barriga cheia. . Hei , hoje a madrugada é nossa, vamos rolar o apetite , matar a gripe , os ácaros e a secura do caso. Vamos , estou remando ocupado, agora deixo o remo , vai ter inicio o nosso espetáculo ...escolha o numero ....eds.
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Estou esperando a lua de sábado e também os lábios de alguém , lábios enfeitiçados - O meu xarope não cobre esse ataque delicado - que pega a gente de jeito e poe de joelhos o meu coração alucinado . Você sabe que dia é hoje , eu sei que é sábado e que estou acordado esperando a noite dar o recado . eds.
CEU que me conforte .
Esse seu tomara que caia , esse seu sorriso na minha área , esses seus olhos no angulo do meu quarto é sereno e muito + que um verão magico . Eu andei pelos cantos atras do meu silencio , não o acho , por isso não calo , beleza rara. Falo ate quando quebrar o meu envolucro de vidro repleto de sonhos e espatifando-se no tempo , os sonhos de asas liberados , voarão até um céu que me conforte . Eds.
Rádio WY-19: Você esta andando em uma linha fina com as pontas ...
Rádio WY-19: Você esta andando em uma linha fina com as pontas ...: Você esta andando em uma linha fina com as pontas dos pés e a cara tímida - Esconde a sua alegria nesta tarde fria. Eu acho que o sol gosta...
Você esta andando em uma linha fina com as pontas dos pés e a cara tímida - Esconde a sua alegria nesta tarde fria. Eu acho que o sol gosta de você , olhe a estrela agora, e complete a sua obra . Cruze a linha árdua e fina sem tremer as pestanas que a vida te deu - eu sou um romeu estranho , eu sei - estou atras da sua ida , você foi e eu parei na sombra do meu ego . Necessito continuar a andar e te achar finalizada, sem magoas e reclamações atrasadas / Vamos andar sobre o nosso final combinados , com o bem em liberdade e o mal aprisionado / falo muito em coração porque só tenho um , e com o coração batendo , posso te ouvir posso te sentir e também continuar viver .eds.
Levamos um bom recado aos nossos sonhos, era dia , era noite e a manha no meio - realizamos quase todos em sufoco , lagrimas e risos . Foi árdua, dramática,melancólica , foi um senhora jornada -valeu pelos frutos dos outonos que construirmos . Enchemos os cestos de beijos e discussões e assim estamos concluindo sobre o ritmo vivo dos nossos pulsos a NOSSA ARTE . O quadro ainda esta sendo pintado , então, todo cuidado é um Deus amigo, e todo descuido é um abismo inimigo . Vai chover a qualquer momento , que a garoa caia em meu peito que não para, não descansa , que a garoa sustente com sua água doce o que ainda esta para nascer em meu peito vivo . eds.
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Aquela bola é divertida, tem azul , prata e melodia - vamos ao meu campo rolar esta bola das estrelas - leve , redonda e cheia de olhos . Os olhos estão fechados respeitando a nossa privacidade , ai que maldade , somos tão abertos ao dialeto , atire a flecha com penas de molecagem , acerte o meio da frase e diga se doí a saudade . Eu vou ficar atras do seu oi , o oi volta com o bumerangue que eu lancei o ano passado , progressivo , cheio de galhos rosados , cheio de abraços e atos assinados pelo seu coração . Não diga nada...seu oi tarda + não falha. eds.
Esta abarrotada a pia , vamos limpar a sujeira da espinha e depois andar livres e ir ao quintal, me ajude no varal , vou dependurar seus beijos apavorados e cheio de intenções financeiras. Vou salga-lo e deixar que o sol agrade a intenção e conserve para sempre a sua investida monetária que não deu em anda , ,meu caixa zerou e esta vazio ,só com marginais arrepios. Quero um beijo de graça, igual o da semana passada .... casual e gratuito, iluminando , lindo eds.
Sobre as savanas em palha nobre, ela amanhece o meu dia - Ja respirei os primeiros desejos e inspirei uma porta fechada que lá dentro escondia o dia , o sol e a flor na palha, flor dourada , postada nas folhas onde me sinto físico , vivo e sonhador. Estou de bem com o momento e vejo a flor em imaginados movimentos . Agora vou subir o meu morro, é necessário um pouco de esforço para assentar a vida e aumentar a paz , deixa-la 100 por cento minha ,nos dois compartimentos lógicos , no interno e na periferia. eds.
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Quem me dera a mata a beira mar - passei por acaso entre as folhas de amaro e os troncos de perobas, vi um formigueiro e um arruaceiro marimbondo - Corri a favor do vento e visionei uma sucupira bem enraizada- Estava lá , postada , com a cor da canela e os olhos de castanhais . maravilhosa e raríssima , a sucupira transmitia alegrias incontáveis . Olhei suas folhas e todos os galhos , dei um tchau e belisquei o meu pensamento abusado , acordei e voltei para a minha realidade atual . eds.
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Vejo um complexo de sombras e você a meia luz , e por aqui remendo os dias cortados e encaixo o que pode ser encaixado. Vejo você trabalhando e eu vivendo uma folga passageira, sem coberturas , sem telhas , uma folga a céu aberto ...quem sabe um santo me vê e me paga pelo tédio . Agora vou olhar de novo a sua comportada pose , seus cabelos louros e seus lábios doces . Bom , + um dia de luta tu tens no teu livro da vida ...eu desejo boa sorte a cada dia de vida e que eu me contente com a minha que vivo a cada dia. eds.
Sem duvida, água , limão e garotas bonitas - Um vestuário empresarial e uma visão futurista. E VEM ELE, cabeça erguida , decidido , a tarde avança em um dia comprido . Qual será o próximo passo , o palco ou iluminadas avenidas .... ? Bom trabalho e que a vida siga , em ricas tacadas e milionárias investidas. eds.
Boa viagem .
È isso ai, vamos pensar e ler o jornal - o fotografo cumpre a ordem , vai aprisiona-lo pelos seculos em sua caixa de luz . O topete já esta tratado com cremes e óleos caros. Da uma olhadinha pela janela , a paisagem passa rápido e o trem não deixa recado, gozado - mesmo intacto , estamos sempre viajando . Como estão as cifras , entrando sem pedir licença ou como sempre, naquela dureza. Pra você foi fácil , ganhou até entupir o talento e com um certo estardalhaço , em silencio só o próximo ato .Boa viagem . eds. abraços.
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
4 -
4 o que meu amor ?- quatro dias, quatro semanas , quatro anos , quatro seculos , eu não sei e a terra nada diz- A casinha azul tem as posses , possui tudo o que é nosso, os nossos sonhos , os nossos corpos os nossos ossos , os nosso bons e tendenciosos negócios . A terra é dona da nossas misérias , das nossas festas cheia de cores , dos nossos amores em vendavais ou em matinais maravilhas . Aproveitei a deixa que só existe em minha mente e desejo a terra + uma volta boa e que não morramos a toa , por qualquer pólvora ou ciumentas trovas - que morramos sadios para a morte que é um fio , tão simples e exata. boa sorte meu amor , lucre tudo o que puder e não gaste a toa os suores da tua alma. eds.
Ja paquerei seus óculos escuros e dei um blá blá blá em seus lábios de mercúrio - já curastes a minha ferida - agora eu vou viver a vida sem pergaminhos antigos , sem dever nada ao instinto, eu vou ter apenas um livro onde seus olhos dominam . Não me chame de careta , eu sou apenas um fan controlado, de rabo preso com o universo e com seu quadro moderno , carismático , seu quadro esta pendurado na curiosa visão do meu quarto - de luz apagada não vejo nada , mas acendo nas horas raras e acrescento minhas mãos alisando o seu roto sem perder a razão . . . eds.
ela é lilas
E assim vai a tarde- ela esta deitada em sua cama acolchoada- Branquinha igual o leite da via- Esta só a estrela lilás - e eu já vazei da periferia solar , sou um meteoro corajoso - vou em sua direção , vou dar um rasante e beija-la na sua magnitude + ousada. Esta só a estrela lilas, ela emite calor sem tréguas , seu raios já atingiram todas as minhas janelas , e por que não assoviar e brincar com a luz que acaba de chegar , - ela é lilas. eds.
Vou pegar o trem bala- já estou ai perto do seu top marrom- Não escandalize a cena , segure firme- o vento quer conhecê-la por inteira. Acho que a temperatura esta ao nosso lado , nem frio , nem calor , só um gosto amargo . Deve ser o estomago emocionado ,vazio e manipulado pelo horário . Ja estou chegando , levo uma bala viva com gosto de oceano e recheada de sonhos ... um pedaço é seu o outro é meu - vamos compartilhar .eds.
Tá , não vamos paparicar a sua franja ,a franja descansa em sua testa - eu vou por ali onde caiu um beijo seu , o beijo rola a escadaria e o mordomo agachou sem razão, ate que tentou -mas escorregou , o beijo passou e veio até minhas mãos. Esse beijo é meu porque eu acredito nos seus lábios- são reais , caridosos e normais - o mordomo é ateu , ele não acredita nos lábios seus / esse beijo é meu ...eds.
domingo, 16 de fevereiro de 2014
Eu sei .
Eu sei que você teme A minha linguá comprida - o teu receio é que eu te obrigue a encarar a subida . Eu sei que você esconde o seu azar atrás da orelha , Não esqueça que você tem duas , use a outra para ouvir o que o teu gênio diz todo inicio de sexta feira . Eu sei que você encara a minha camiseta branca cheirando a calabresa , não tem siglas e nem palavras , é lisa , e só tinha essa na feira . Vamos amor, não demore- suba no meu cangote e vamos levantar poeira , e não esqueça que domingo a gente vai ao circo divertir o nosso castigo de se ver a semana inteira. e vamos - o seu azul é lindo , beijos.
Lábios violetas -o que quer da obra dos meus dedos , nada faço de extraordinário a não ser olhar seu rosto de lado e seus olhos azuis decolando e oferecendo euforias lindas e secretas delicadezas. Este seu olhar que esta entrando na sala vip do meu entusiasmo é o fenômeno que espero a tempos , entre e deixe os preconceitos ali em meu chapéu de palha , logo vai ao deserto e por lá desintegra-se o meu chapéu e suas duvidas prematuras eds.
Ola , estou de volta e + ou menos entusiasmado - O sol esta amarelinho igual aos seus cabelos de ontem , porque os de hoje ja leva outra cor , esta roxo . Tudo bem , a gente vai a gente vem e as cores vão também . Solucei um verso para o nosso quadro matinal . Versinho paia - ai vem o carnaval e você é o meu vendaval ...lindoooooooooooo. Querida , as margens estão para nós dois e estamos no meio das nossas águas , o jeito é silenciar as braçadas e flutuar , sabe- soltar a paciência e deixar que ela resolva pra que lado vamos os dois , se é para a direita ou para a margem esquerda , ou cada um na sua . Outro versinho paia , meus chinelos são pretos e minhas unhas mal tratadas e você o pão da minha mostarda ...lindooooooooooooo ...beijos . efeito do futebol ...Corinthians e palmeiras - vou assistir o jogo ...boa tarde e um grande beijo ...quero dizer pra ninguém né ´- porque o texto é fictício e 100 por cento ilusório/ é a doença ...escrevendo e matando o tempo enquanto o tempo não me mata / vamos ao futebol eds.
Seu crepe longo fazendo cachoeira ,cobrindo suas terras das nuvens de olhos que sobrevoam toda a sua magnitude carnal , são olhos do bem e do mal , olhos brincando de mal me quer , bem me quer . O meu esta por ai dando um rasante e mantendo a distancia , sem quebrar a cara e sem perder a educação . Esta em pose carente sua caverna , parece vazia sem um ermitão se quer.... Mas eu sei , é só fantasia de uma senhorita bonita estampando revistas e amando o que faz. eds.
sábado, 15 de fevereiro de 2014
Certo amor , aceito a cereja n 5 - um impar amigo , -aceito um abraço, um pedaço do doce e um boa noite dos seus lábios banhados a rubi . Amor , meu saci não existe , é só uma lenda , o seu eu não sei - Há deixa pra lá esses pensamentos lendários, vamos comer logo esse bolo e dormir para acordar e ser feliz . Amanha quando abrir a sua janela e começar a contar os seus beijos , acrescente o meu . boa noite .eds.
Noite
Quem sabe noite -das caras que tive, das narinas que empinei , dos beijos que deixei no tempo e dos olhares que impulsionei . Noite , lembro das manias da época que mandavam em meu peito juvenil , em meu coração inocente e em minhas veias apimentadas e ainda lucidas , bem lucidas , onde o sangue corria cheio de sonhos e propósitos . Noite vivi o que tinha para viver . obrigado. eds.
.
Ela esta sobre o canteiro , sentada, fazendo graça- Ela carrega o dia nas costas sobre um sol matinal,maneiro e gracioso . O dia esta leve e financia seu blache, seu doce, seus amores e ainda sobra para caridades . Eu sou um dos carentes , sorria e não rinja os dentes . Sabe muito bem que vivemos em uma época delicada , repleta de nós - desate-me , eu sou um peregrino audaz ,um pedinte de saco nas costas implorando um sorriso particular. é só -boa sorte na estrada. eds.
Um alma sobre a neve- um corpo vestido de vida alegre sobre a neve - um olhar distante e próximo sobre a neve. Uma flor de inverno postada na avenida sobre a pista fria e eu em em meu quarto discursando a visão e votando na urna do tempo - Ela preside este momento e ordena que eu a vejo . Votei correto ...eds.
Calma postura da bermuda xadrez - dócil e em meia pose de Buda ela concentra seu olhar magno ao fleche. Seus lábios estão caindo em minha tela particular e aproximando-se do meu coração . Se o paraquedas não abrir eu estou aqui , acolchoado e flexível - não á de quebrar a sua delicadeza , seus lábios não são de vidros , são lindos e carnívoros como os meus . eds.
Pousou -
Nas escadas rusticas onde o concreto suporta todos os vais e vens , uns sobem , outros descem e a vida segue, esta a borboleta . Sobe o vento, sobe o sol, sobem e descem corações e olhos vivos, sobe o meu olhar e desce um pedido . Ai pousou uma borboleta , estou vendo seus cabelos negros e sua face de vênus . Ela embriaga o meu pensamento por ser uma perola emergente e de um beleza inquestionável . Por favor acabei de colocar uma visível placa - passem ao lado - os degraus estão ocupados. A minha borboleta pousou ....eds.
Não atire
Não atire , espere o cano da sua arma liberar um beijo - o cano esta abarrotado de pólvoras umedecidas pelas lágrimas do planeta- muitas lágrimas em misérias mistas e guerras malditas. De onde você veio ?- ultrapassou qual portal?,- Seu capuz é dimensional e de um paralelo universo , de um questionável mistério. .Por favor- não atire , vamos tomar um cafe forte e olhar a tarde / A tarde nos levara para a noite . E a noite ..................+++++++++++++++++++++++++..........................eds.
Deus abençoe .
Ela esta de celular nas mãos , encara a tela como eu encaro pimentas curtidas - é o mundo mornal . Ela esta jogando com a mídia , suas cartas estão na mesa, ela mostra sua beleza e espia se alguém corre em sua pista. Acho que são muitos pilotos e caronas nesta pista castanha . Sua calça rajada de felina arquitetura se mistura com o ambiente . E nesta selva onde uma arvore entra na frente da outra para mostrar os galhos e as folhas eu uso o meu cipo latino e vou de arvore em arvore em arvore olhando todos os frutos. Deus abençoe .
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Oi amor -- qual é o seu planeta- onde esta a sua nave . Esse gorro preto e o dourado que vejo é clinicamente abalável. De onde veio esse olhos penetrantes , e a luz da pele , de onde é a nascente - Aborto neste instante o meu sono , ele não nasce + , acordo as próximas horas só para te olhar com todas as minhas antenas másculas . Quero capitar os traços energéticos de todo o seu maravilhoso olhar. eds.
Sobre as pétalas vermelhas ela deita a sua Veneza- e eu de barquinho simples e pequenino vou contornando todo o seu hemisfério. As torres alvas , pele tão clara como as nuvens dos céus . Desembarco um olhar onde ela deixou eu aportar - entrei sem temer e andei pela sua superfície como se fosse o dono das terras , terras férteis e belas . Suportei os impulsos e fui educado , não arranhei o cenário .
Sr. sofá, respeite a dama de vermelho , não abuse os termos , não se mova , não queira o que eu também não tenho . Ela esta esparramando chocolate e lambendo os dedos . Não sei do chocolate se é amargo ao leite ou simplesmente doce como a fonte que o consome .. Sr sofá , não exagere , não se faça de moleque , não tremas frente a beldade , apenas a aceite sem panico e sem manobras indecentes. eds.
Que piscina linda! este é meu universo agora- vejo as três marias dispostas , de taça em punho e namorando o solzinho.Dia feliz e sem magoas , só de meia de seda , vinho e cachaça .... Que piscina linda , é meu universo agora , vejo as três marias com toda a luz da nossa via ...Brilham no fleche enviando a felicidade estampada na cara eds .
Tomando um chazinho flor da noite - isso , debruce sobre a mesa e use os cotovelos , apoie bem o seu templo , ja estou dentro cultuando , estou ajoelhado, te vendo e orando . Tomando um chazinho flor da noite ? que bom , eu estou achando farta sua imagem , você esta bem a vontade e feliz - teu riso ja esta aqui voando pelo quarto - se pousar , sei lá o que vai dar , voe flor da noite , deixe meu teto cheio de cores e pouse ....eds.
Ela e o cachorrinho no conforto do domicilio - Expande sua ternura na tela - Ela é bela e entusiasta , percebo nos lábios que falam mesmo estando sem movimentos. Teu carinho imediato entrou no meu elo másculo , estamos ligados por acaso - estamos ligados pelo seu entusiasmo- Quis o mundo , então me tem também!!! . Não há de reclamar os assédios , nem a mim um anonimo patético e muito menos ao mundo. sabes muito bem que pediu isso ao teu sonho artístico. eds.
Ela esta mordendo o caule e despertando a floresta - todos os galhos estão abarrotados de olhos em seu poster , em sua silhueta .O meu galho quebrou e eu cai em sua propriedade carnal .... de leve me faço moleque e vou ....quem não vai . Ela esta em destaque , na ponta austera da sexualidade e ja já- vai chover de verdade - Vou fechar as janelas e esconder a intenção - a mordomia e a solidão .eds.
Vejam os 4 rindo todos os centímetros do dia- já alertaram a tarde , vai ter correria nas baquetas da bateria e roque em punhos melódicos . Vejam os 4 eretos e ordinários - brincando no palco e expulsando as tristezas que cada um as vezes tem ....E que não tem - o rock não é triste -ele é um Whisky destilado na naturalidade dos gritos , dos impulsos elétricos , dos aplausos digestivos de um dia bonito . eds.
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Esse seu oi de pescoço esta chegando com a chuva, esse seu oi de pescoço esta arrumando a temperatura - Estou aliviado observando seus ângulos iluminados , seus lábios de cereja e seu extenso olhar , que chega aqui em meu mundo particular arrasando o meu pão de forma. Belisquei a alface , mordi o tomate e derrubei a azeitona . Esta ótima a temperatura . eds.
Vejo um olhar serio / deve ser a capitã do hemisfério , ligada e de pupilas cercadas pelo mar , ela ergue seu prédio de fans - Eu já estou no andar de cima com todas as bandeirinhas e bexigas inaugurando um aperto de mão , um autografo solidário ou té quem sabe um beijo controlado . Toda abotoada, ela indica porto lotado , cais sem vagas para emergentes - Quem não chegou ainda espere o próximo edifício - ela vai erguer um paraíso de sonhos para sonhadores como eu . EDS.
visões...
A loja vazia , era eu e o dia e de repente chega o tempo trazendo alguém nos braços da luz/ Ela não disse quase nada ...sorria acompanhada . Seu olhar era tenso e atraente , igual um banana split contente ... e assim foi - o resto fica para depois ... vou jantar a noite e descansar a madrugada ....eds.
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Olhando a flora
Ela esta perto do mar e ao lado da relva- olha para um canto magico com toda doçura- coloca as mãos no ouvido para não ouvir o vento intrometido- ela cobre de marrom sua flor de mangelicão , ela é uma visão versátil- bela em todos os lados- E eu , um pacifico espectador quase demitido pela noite - o sono quer me admitir e a noite me mandar embora - + antes outra olhada na flora - faz bem , aprofunda o sono e alivia a alma. eds.
Ola degraus de mármores , que parto fantástico , - feliz natal ! acabastes de dar a luz a uma flor sem igual - Ela vai crescer e dançar, ela vai crescer e cantar - não duvide , eu estou dizendo a verdade . Essa flor que exibes em teus degraus de parto normal vai dar o que falar- Inundará os palcos de alegrias imensas e criticas necessárias ,- não duvide , estou falando a verdade . Essa flor vai doar seu amor a outros- vai amamentar com sua luz certos abismos . eds.
Recado ao vento .
Adorei a sua canção da lua , a sua escada e sua napa escura. Adorei o ritmo , os lábios vermelhos e o amor na voz soando notas suaves igual a um domingo feliz. - boa noite. EDs.
Gostei da foto , as bochechas estão ressaltadas , os lábios indicam felicidade e o olhar esta na velocidade da luz - em relação a terra , seu olhar esta em todos os olhares ao mesmo tempo - Ta todo mundo te vendo fofinha, como sempre - sem novidades... normal em todos os ventos , e como você esta ventando muito no face , vou segurar meu copo de cafe com as duas mãos e evitar um bombardeio melado no teclado. Quem é o Barbudo - o conde paçoca ou o conde 10 ao quadrado..? ..brincadeirinha.....eds..
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Vamos.
Nosso meio de entregas esta sendo renovado - passei alho e limão no corre mão , desinfectei as vias onde eu uso e você usa como locomoção . Suba a escada , vire a direita , entre em nosso espaço exclusivo, isolado de tudo - Aqui estamos a sós , eu , você e nossos desejos - vou sacar um lenço imaginário do meu bolso precavido e afogar em seda e algodão os preconceitos que ainda carregamos no coração . Me de a mão , vamos cruzar o normal e ultrapassar a nossa base conhecida , é preciso enfrentar o desconhecido unidos e sem preguiça , me de um sinal alegre e vamos eds.
Caminhando .
Olá pressagio , me de um bom recado - o que vejo é ela inteira na passarela, indo em direção ao sol de cara aberta , coração corajoso e a alma completa , alma inteira com toda a sua realeza. Ola ventos do amanha , ela tem tudo para ser +_ uma flor compreendida em todas as revistas que o planeta ilumina . Olá amanha , espero ver esta flor nas 4 estacões feliz e prospera , quero essa estrela no céu das passarelas. . eds.
Vermelho Real .
O que você quer do meu pato manco ? - ele ainda nada bem, bica como ninguém e esta em meu lago esperando a lua - é para clarear a água onde pousa sempre uma esperança para ser jantada. com a dignidade da noite , do veludo negro e dos lábios explícitos em vermelho real. EDs.
Onde
Onde estamos agora eu e você? - Eu estou aqui com 30 graus de calor e espiando o vento a 13 por hora- A cachola esta ocupada , teclando o que a noite pede , sou funcionário da noite -a noite me paga em moeda corrente - na cara esta você e na coroa nossa flor em prata , bem talhada em alto relevo e um love no meio - E voçe , tem o que pra contar , números - beijos ou o código morse no meio ?. A noite sabe que eu sou um bom funcionário , funciono até ocupado com o pensamento . Espero sua entrada no arraia da minha alma , as bandeirinhas estão todas tremulando com o sopro do seu beijo cigano , o sanfoneiro ja entoa o nosso ino e só falta a sua alegria e sua comestível simpatia. psiuuuuuuuu. eds.
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Todos.
Continuamos a navegar no vácuo escuro do universo e não sabemos ate quando estaremos vendo as estrelas em noites latinas, ou estrangeiras e respirando os dias em comerciais cortesias . Toma lá , da cá , eu te dou e voçe me dá . Não estamos completamente unidos , cada parte tem o seu céu e suas estrelas para negociar e andar sorrindo , ou chorar um lucrinho miudinho . Meu amor, essa paz ainda não é a desejada , a desejada mundialmente sonhada é utópica agora mas correta lá na frente onde não usamos + os dentes para morder a dependência e ser o poder . Todos estarão vendo os rios indo para o mar . eds.
Lembro.
Lembro perfeitamente da sua chegada inesperada em uma tarde de julho , o frio ainda permanecia nos pulsos e na atmosfera / você me abraçou sem explicação, me beijou profundamente , disse coias que eu não entendi - e depois de tudo , de todos os gestos e atos , sumiu ..........deixou seu perfume em meus ombros e eu os carrego pelo tempo. .eds.
Te amando .
O céu lá de fora esta anoitecendo e o céu aqui de dentro esta de luz elétrica , amarela e com a idade avançada, esmola os kilowatts , vai apagar a qualquer hora, esta quase indo embora.. O céu lá de fora tem nuvens e algumas estrelas tentando acordar a noite , o daqui de dentro, tem um forro a verniz, a cobiça do meu nariz e todo o carbono que fabrico , -falando , ouvindo , rindo , te amando e dormindo.. eds.
cego jamais.
O teu retrato antigo - o teu rosto bonito - o teu olhar progressivo - e a minha vaidade em olhar teus olhos de raridades. Sobe agora um ~ na próxima silaba , fecho a vogal e não a nada de mal te olhar e cobiçar seus interesses neste fleche que perambula na pagina e chega até o meu bi focal latino- tropical e sempre embaçado - cego jamais. eds.
Juntos
A ponte esta pronta, vamos atravessar juntos o nosso mistério. Não revelarei a ninguém os beijos que te dei. Veja a borboleta listrada de d azul e marrom ,a borboleta nos acompanha , é espia das flores de março quando nos conchemos .Atravessaremos em silencio os nossos propósitos , siga calada e não largue das minhas mãos , a noite já vem e também a escuridão .EDs..
SUPERFÍCIE
VOU ALCANÇAR O SEU CACHO DE ABELHAS , QUERO SEU MEL E SUA PRÓPOLIS IN NATURA, LÁ NAS ALTURAS , LONGE DO VENTO INTRUSO E DAS FOFOCAS COMERCIAIS. SEI QUE TENS TRABALHADO MUITO ESSE SEU CORAÇÃO , SEU MEL É BOM E SEU FERRÃO NÃO FERE , SEU FERRÃO ACORDA O MEU ATOL E MINHAS SOLIDÕES SOBEM PARA RESPIRAR E TE SENTIR INTEIRA NA ONDAS CALMAS DA SUPERFÍCIE .EDS.
domingo, 9 de fevereiro de 2014
Esta noite quando os grilos cansarem de cantar e o silencio tomar conta do ambiente , vou pensar em nos dois . Talvez eu encontre uma vazão no espetáculo da noite - é só a noite deixar que eu entre em cena absoluto, inteiro . Vou lembrar ao publico nosso , vou lembrar ao publico que nós criamos nas horas de tumulto - que ainda estamos vivos e achados- E compenetrados na missão ,não nos perderemos em absurdas trevas .EDS.EU
Entre seu crucifixo e seu negro vestido estão seus olhos e o mundo - mundo que eu vivo. As horas avançam o tempo segue... eu ainda me sinto um moleque , não avistei tudo , vi só o que o mundo deixou - o que eu não vi o tempo guardou e um dia me mostra, será quando eu crescer , quando eu for um senhor . eds
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Você de novo ! guardando os olhos e dispondo o coração para o mundo . Olhas para a pagina e disponibiliza a sua vida- rega os canteiros dos meus olhos cheio visões e da aos leopardos o seu sorriso máximo. Os leopardos estão soltos e eu guardado em uma parte do quarto só minha e do meu sensor , um bom senhor que mora dentro do meu desconfiômetro latino. Sorria sem pensar o sorriso e deixe que eu te veja sempre nas noites que o mundo me dá. eds.
Ouça o relógio , os ponteiros sussurram algo, ouça a voz do vento , vozes que não se entendem estão gritando algo , estão inaudíveis, parecem estarem bêbadas . Embebedamos a natureza e tragamos suas virtudes em cigarros dramáticos. O estrago vaga em anos de suplicio e eu não vejo veredito . Não á culpados neste martírio , nem o progresso e muito menos o marasmo engavetado passou pelo juri inventado. Ouça o relógio, em cada batida uma mensagem indefinida- e o vento soberano e viajado entra no tempo, vem de longe , vem de tempos onde a natureza agoniza seus últimos anos de vida . O vento pede piedade e quer que mudemos a nossa coragem em derrubar arvores enormes sem sentir as dores do amanha. eds.
Teu solo vermelho e teu sol amarelo - meus olhos castanhos em teus mistérios. Não a vejo nuca , esconde-se em clausulas da tua lei interna, lei criada pela sua vaidade moderna. Sempre vejo o teu sol e o teu chão onde dormes o teu coração e descansa a tua confiança . Desconfias do que - do meu atrevo, do meu avanço estrangeiro , da minha atitude rápida. Jamais entrarei em seus domínios sem a justa vontade da tua alma. EDS.
Este teu 10 feito no gelo já é arte alem dos tempos. Tua graça coberta de azul e preto passeiam pelos olhos do mundo carregando os teus frutos . Agora colhes o teu premio , os aplausos e os méritos de uma meta sonhada e realizada pelo esforço e pela vontade de ser uma estrela do gelo. Deixo também o meu beijo. EDS.
Leva consigo o meu bom amigo pensamento e me empresta a tua faca cortante , vou usa-la para cortar a noite , vou dividir a noite em duas partes e usar só a parte estrelada- a parte das estrelas fujonas não me interessam +. Leva consigo o meu coração exagerado e deixe comigo a sua volta , prometestes voltar . .eds.
A tarde esta linda e sobrenatural - vejo em algumas nuvens a tua queixosa lábia, aquela que você descarrega quando não percebe que eu estou aqui para nos ajudar. Me ajude que eu te empurro e tu não vais cansar. Posso ser seu touro locomotor e te levo onde não á dor , onde não á exageros e ainda te prometo não cansar a esperança . A tarde esta linda e sobrenatural e + - os ventos estão combinados , vão soprar a nosso favor. eds.
Esta bem- troque agora as figurinhas carimbadas , estou em todas pensando em você. Me veja debruçado na espera , olhando o tempo e pressionando o exagero , chegue libertada, chegue liberada , chegue sem pressa de voltar. Esta bem , troque as figurinhas agora , troque por outras onde estou minhoto, magro de pensamento e sem pressa nenhuma, + não esqueça de chegar - De a partida e ronque o seu motor movido a explosão de sonhos - e chegue antes de eu transar com a loucura. eds.
VÁ AGORA ao meu chuveiro , tome a ducha do seu jeito , vão cair olhares que eu guardei em líquidos desejos. Esfregue os pontos interrompidos , passe a bucha , tire as duvidas e me veja no espelho. Eu estou fundido e compactado aos seus lábios genias , lábios que encontrei na rua iluminada , rua minha , rua sua, rua do destino , rua de nós dois..eds.
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Exagerados palavroes em bonitos ternos.
As confusões nunca somem , tem sempre interesses escondidos nas mangas de cada lado . O perigo da loucura existe e não á sabonete que limpe isto - todos armados ate os dentes. Somos de nervos e tentados a mostrar superioridade . Esses valores nos são passados já na infância . Crescemos em confrontos de ganhos e sociais escândalos. UM espia daqui , outro de lá e todos sabem um do outro qual é o sal que falta no tempero + lucrativo . Isso é uma paz tentada , de cabeça fraca , procurando escurecer o caminho pacifico de uma ilusória liberdade . Espero que os coices dados é uma brincadeira de imitar cavalos e que nada alem disso passe o traço máximo onde a paz possa ser anêmica e mortal. eds.
03.
Esta bem 03 , já sou fregues de consumo , meu olho já esta em seu mundo - Gire para o lado que der vontade , lá vou estar pousado , fixado em sua dança disposta , alegre , cheia de animadas glorias . Ok 03, a pista é sua , avance o sinal dos tempos com todo amor e sentimento - Eu estou sempre otimista em suas esquinas bélicas , observo sua guerra dançante e sua arma possante - seu requebrado gigante ..e mais , mais , mais
Vamos a lousa , vou desenhar sua outra cara , aquela que só aparece quando nasce a madrugada . Veja como vejo o teu rosto agora , a tarde esta fria o sol não importa , você esta ocupada demais agora. Conta suas sua notas , seus ganhos fraqueados enquanto eu só penso no rosário , eu rezo pra não calar o pensado . Eu penso que vou morrer ao seu lado . Fico com você até amanhecer o meu tempo e quando eu for deixo meu beijo para as madrugadas que sobrarem em seu tempo de arte. ED.
Sinta .
Oi meu amor , você deve ao menos imaginar ou quem sabe até acreditar que estamos dentro de um enorme buraco negro -Olhava o céu quando criança para observar a luz das estrelas . Olhe o céu agora , por aqui a estrela já desceu . Sinta com o olhar e a intuição o tamanho da escuridão , o breu infinito , gelado , seco , esquisito , misterioso e colossal. Sinta meu amor que não á saída inteligente por enquanto para esta distancia atraente, é por aqui que vamos ficar e eternizar o nosso total registrado na parte sabia do nosso misterioso universo / o cérebro... eds.
Vai lá .
Vai lá, manobre a tua estadia na estrela + linda. capriche nos encontros e não faça caretas para o desconhecido, o desconhecido desconhece os seus medos e não sabe nada de nós.Se quiser me leve nas costas , eu posso ser útil quando cansar a sua vontade , eu posso dar continuidade aos seus montes criados na imaginação nobre dos seus lábios . Vai lá , manobre a sua estadia na estrela + linda , brinque de mocinha e banque a advogada , me defenda dos bigatos da estrada , eles corroem os meus sonhos e eu não posso parar de realizar. eds.
Ok , eu dou o meu pulso ao seu pulso - Vamos pulsar juntos todos os desejos . Já mandei para escanteio o mau olhado fabricado pela ignorância. Estou livre dos restos e entulhos estranhos , pegue meu pulso e pulse uma boa canção , entoe uma lirica frase e me deixe a vontade para passear por toda a sua lealdade.
Alouuuuuuuuuuuuuuuuu
Alouuuuuuuu cacho dos céus , alou anjo do meu dia perfeito , quero saber do próximo beijo , se vai ser curto, longo ou debochado , só pra matar o tempo enjoado. Alou cacho dos céus, alou anjo do meu dia perfeito , não demore na viagem ,chegue antes da mensagem , acompanhe o pensamento . Aqui esta o nosso carma , vamos cumprir sem reclamar de nada . Logo ali esta a praia , pegue as minhas ondas magnéticas e surfe a minha ansiedade até a noite chegar , depois é só dormir e trabalhar a paixão com toda a pressão do coração e da alma - Não vamos inventar tempestades , vamos criar um novo amanhecer para nos 2. eds.
as
as
Rampa.
A tua vida e a minha na rampa descontraída- vamos alçar um papo mestrado, eu quero você na ponta carregando o meu sonho em sua cabeça feita , feita de posses e postais mentais, todos colados em tua vivacidade . Esta rampa tem altos e baixos e curvas graduadas , me de um beijo e um sonho de valsa , vamos manchar os dentes de chocolate e chegar logo em nosso plano dourado . A tua vida e a minha na rampa descontraída , esta na hora de soltarmos a coragem e deixa-la agir por conta própria- abra seu coração e não me peça um tostão , deixe-me entrar gratuitamente , sem contas a pagar , sem misérias sentimentais e sem preguiça na hora de beijar .EDS.
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Noite em parto .
Olho azul da noite em parto , esta nascendo + um tom , + um dialogo - O elo esta ligado . Vejo aqui um jeito bom para analisarmos a nossa cruz , o nosso contrato, fecho os olhos e entrego os lábios . Olho azul que despencou em meu campo fechado, pegue sua sombra , quero ficar calado . Mudo visualizo a autenticidade do seu carimbo , do seu coração em destino , dos seus meios diplomáticos. EDS.
TOQUINHA
ELA ESTA COM O UNIVERSO NA CABEÇA , TODA A MATÉRIA ESCURA EM SUA GALÁXIA LOURA. OS LÁBIOS SÃO METEOROS QUE PASSAM DISTANTE SOBRE O MEU OLHAR . O QUE POSO FAZER É OLHAR SEM SE IDENTIFICAR , SOU UM ANONIMO SONHADOR. EDS.
E você
O que você quer após o cafe coado , adocicado, o que você quer depois do café tomado, ingerido , apreciado. O que você quer ?. O sol nasceu , a manha acordou , o dia já vai e eu vou atras . E você o que quer após acordar , escovar os dentes e se ver no espelho novamente, feliz , disposta , atraente .. O que você quer após o cafe coado , adocicado , o que você quer após o cafe tomado . Eu dei entrada na sorte e vou paga-la em varias prestações . E você o que quer pro almoço - ervas , minerais ou demônios carnais, o que você quer pro almoço , um osso com carne ou bolachas divertidas. Pode ser um chá de couve , um espinafre ou batata doce , e você o que quer na mesa , meus olhos , meu coração ou minha tristeza , posso servir pura ou a milanesa . E você o que quer apos o cafe coado , um beijo , um abraço ou + u dia bizarro...e você.e você , e você , e você ...eds.
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai.
E ai, como esta a sua piscina noturna? tuas listras não cobrem tudo e deixa que eu veja a sua delicadeza . A madrugada aceita o convite simbólico , eu sou um vaga-lume ágil , vou rápido brincar de iluminar fantasias . EDS.
Fixo presente.
Ola´ agressiva saudade, ela esta na tela mental por segundos voados. Ela foi um galho perfumado com flores metálicas resistindo ao tempo. O que eu faço com os saldos sobrados, tem juros acumulados e beijos lembrados. È bom olhar a noite e a chuva de mentira , esvoaçar o pensamento e agredir o momento . Vou desfazer as lembranças olhando as estrelas , o passado caiu no posso dos anos e não è + um mundo meu , eu era outro , e hoje este outro tem planos lógicos e cimentados no presente. EDs.
Voz.
Adoro sua fortaleza, seu rosto sereno, seu jeito moreno , sua casca onde cobres os seus mistérios . Coisa que eu não faço é coçar seus prognósticos, seus avançados sólidos congelados no seu particular destino. A decisão é tua , o gosto é meu , eu escolhi o giz e escrevi o que pretendo , esta lacrado no vácuo deixado pelo silencio. Agora é só esperar a voz do seu coração . eds.
Acida
Por aqui o vento trouxe umas gotas de chuva , entrou desesperado pela janela da sala carregando os pingos bem vindos . A noite continua quente e a brisa visitante expressa , visita rápida e combinada com o verão tropical. E ai, como esta o abacaxi , frio ou quente demais- vê se não solta a sua serpente , não sou chegado a cobras , elas rastejam até o nosso pensamento e eu não quero dividir tudo o que penso , guardo uns trocados para ser único no quarto , imaginar solitário alguns passos ainda não dados e nem imaginados. Bom , a conversa esta igual limonada, acida e açucarada , fresca. Deixe um olhar caprichado , quero dormir hipnotizado e ligado em tua simpática providencia , é o que aparenta o seu ovo, a sua gema .eds . .
X em alto grau.
Um x em alto grau , complexo e original . vou pernoitar a visão neste Big avião . Vai decolar a minha tarde minguada e pousar nesta área de mel e limão , bronzeada, tipica , assanhada . Tem prata nos cabelos e os lábios tingidos de vermelho . Ela esta descaçando a vida e eu usando o teclado no quarto . O x já esta registrado em meu diário osso duro , não cansa nunca , insiste na luta até que morra pálido , desnutrido ou envelhecido pelos anos vividos. X Patronal / gRandeeeeeeeeeee/ eds.
Ela Reina.
Olá caubói , vai atras do teu petróleo , dos teus poços conquistados entre a linha do amargo e o doce complicado . Esta ótimo os teus lábios e pensativa a tua testa . O que será agora ! falta o que ?, sapatilhas , castanholas , um banjo , ou um triangulo do ginásio onde saltavas em teu arco frente a fanfarra. Diga lá senhorita o que quer do dia se já tem tudo nesta vida. Descansa, trabalha , conquista , perde , ama , e desmama . Teu olho atenta, puxa, inferniza, teu olho lembra o trajeto da tua nave neste mar bravo, dos furacões e ventos contrários, deve lembrar também do seu primeiro rosário . Sei que já aportou em um porto frio com o seu cobertor e agora reina como quer. EDS.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Lua.
Agora vou lustrar meu periscópio , necessito olhar as curvas em segredo , estou sendo vigiado pelo tempo , é preciso cautela e cuidado , o tempo pode querer o contrario , que eu não te ache , ou que eu me perca com a minha vaidade e hipocrisia em baixo desta lua bonita., entendeu..La vou eu andar em sua anestesia , tu dormes tranquila e protegida e eu acordado sondo os seus cachos prateados , O resto não falo , não sai + nada neste horário, também estou anestesiado , Dorme lua bonita , tu sabes que a terra gira e amanha é outro dia EDs.
Necessário.
Estes seus óculos escuros vigiando seu rosto , seus lábios , seu pescoço tem a ver com a minha antiguidade. Eu usava um escuro quando sismava dos olhos alheios , escondia o meu olhar seco, morteiro, nervoso e ingenuo . Não é esse o papo e o texto , eu quero relatar o seu enfeitado meio , seus confetes vermelhos em seu bolo feminino . Estou imaginando o glace e todo o coco do mundo , corpo doce , sensível e energético da até choque no meu conclave, no meu fecho de mistérios , na minha fechada sala de propósitos. Que a noite faça você dormir o dia de hoje , bom sono e boa noite. Nem só de ilusão vive o homem , é necessário tato, contato e curto circuito, é necessário matar a fome eds.
Lá em cima
A noite nos espera , esta aguardando o nosso voo bem alto em direção as plêiades , lá esta o nosso balanço entre uma estrela e outra, você vê , consegue imaginar as cordas de prata esperando as nossas arruaças animadas , de risos , pão de forma e cachaça? . Amor, não esqueça de prender o desespero no porão magico , embaixo da sua coragem . Vamos brincar nas estrelas de relaxar as mentiras e fortalecer as verdades . Eu quero um beijo , um abraço e um pacto .EDS.
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Meu amor.
Será que posso te-la sobre a mesa das estrelas ?, meu universo esta claro e pede que eu a deseje para o bem . Nada poderá atrapalhar o nosso lençol feito de partículas imortais . Meu amor, abrace meu comodo pensamento e não esconda a nossa pilha de luz . Vamos recarregar o nosso transmissor de amor e fazer correr na nossa estrada os meus beijos e os teus . eds.
Durma -
Ja é madrugada e o céu esta cheio de estrelas , todas espiãs e de olho na casinha azul . Acho que você não lembra + aquele beijo costeleta que descia atrás da orelha com toda a felicidade de 2 corações. Agora você dorme enquanto eu dilato o pensamento indo lá traz onde tudo começou .Então durma e não sonhe nada , deixe para o amanhecer iluminar nos 2 . eds.
Degraus.
A parede te apoia, a sombra da luz te apoia , sua blusa preta te apoia , seus olhos azuis segue a sua praia desejada e te apoia , o tempo te aprova e eu arremesso o meu coração e a minha fé na direção dos teus planos torcendo muito . Cada passo teu vai chegar onde teus pés querem pisar e lá vai desabrochar uma flor com todo o seu esplendor , de luz , sol e muito amor . Já empilhei os meus degraus mentais um a um vou subir rápido e lá de cima onde moram os sonhos a serem realizados vou estar e te ver passar sobre uma multidão de olhares. eds.
Rádio WY-19: E lá.
Rádio WY-19: E lá.: Um vento leve e bem magro entra pela porta da sala e o lençol dependurado na grade flutua em um vai e vem imitando uma gangorra solitária , s...
E lá.
Um vento leve e bem magro entra pela porta da sala e o lençol dependurado na grade flutua em um vai e vem imitando uma gangorra solitária , só os raios do sol e o lençol indo e vindo com toda a liberdade. O gato entrou atrás da estante e lá deposita a sua preguiça. Na rua um carro de som propaga o comercio , como sempre , todos nós atrás do dinheiro e do poder . Atras disso tudo esconde-se outra realidade ...para onde vamos e quem somos , pergunta antiga, + antiga que o poder exercido pleo homem. A tarde esta agradável e cheia de sol e a cada minuto fantasias e realidades vão preenchendo a nossa mente , a nossa alma e a esperada eternidade , e lá confrontaremos o que fizemos com o nosso tempo na forma que vivemos. Eu, agora estou de shorts e chinelo e com muita sede , acabei de devorar umas 300 gramas de mortadela com vinagre . Será que eu estou ferrado ? eds.
Guerreira.
Ela debruça na carteira toda a sua esperança, pensativa e cautelosa vai sinalizando o que acha correto. Ela quer ultrapassar os limites e conquistar um lugar para ficar comodo o seu futuro. Ela estudou muito e só espera do amanha uma contribuição legal , uma recompensa que faça justiça as suas noites de lutas sobre livros e formulas. Ela esta na foto totalmente dada a luta que trava com concorrentes. Todos querem um amanha reconhecido financeiramente , uma conta bancaria obesa para bancar a nossa imperativa vida comercial . Desejo a guerreira da foto que observo um ótimo 2014 e todas as flores belas que a mente possa ofertar. eds.
Morena tropical .
A tua nobreza maravilha cobrindo a tua casa onde reside teu espirito e tua alma , onde esta a tua genética bem feita e assanhada. As ondas beijam teus pés e o teu coração acomoda-se nas ferias. Vejo tua expressa vaidade na velocidade da tarde indo em direção aos olhares agressivos , uns bem vindos , outros de fofocas se divertindo. A tua pele tingida pelo sol é o teu desejo presente . Pronto, você bronzeou até os tímpanos , esta tudo do jeito que você planejou , és uma morena tropical .eds.
domingo, 2 de fevereiro de 2014
vai chegar.
Agora os fleches são pra valer , começam a andar os desejos ao lado dos sonhos , e vão em frente sobre o sol quente deste verão . Tua face publicada já esta na estrada correndo em velocidade apropriada e vai chegar onde quer o seu coração. eds.
Dona rubi
Dona rubi , teus lábios estão chegando bem perto da minha gaiola , sou um pássaro de quarto e o quarto esta com as janelas abertas . Dona rubi , eu sou meio quieto e possivelmente não vou falar nada quando seus lábios entrarem . Agora neste instante estou em pé, sou um cavalheiro tímido , vou curvar o meu espirito ao seu e ++++++++++++++eds.
sábado, 1 de fevereiro de 2014
bi focal .
As botas pardas e o shorts lee bem na frente do meu binoculo indecente. Ao rezar os meus pecados visuais peço a minha paciência que convença a minha cesura que isso é permitido . Ela mostra a sua ternura em fases, pedaço a pedaço e eu emendo todos e completo o álbum sem temer as consequências logicas da minha atitude que acho ser positiva e normal. Ela é o visual desta madrugada , de botas pardas e um vocal 100 por cento mundial esta bem na reta dos meus óculos, do meu curioso bi focal . eds.
Galpão másculo.
seu copo cheio de risadas boas , seu álcool moderado e suas lábias fêmeas adentram ao meu galpão lotado de fatos ousados e outros ressuscitados pelo meu mental ainda ligado ao passado .Você esta aqui toda criada e ligada , andas pelo meu galpão másculo esfaqueando sem dó o meu saco lotado de perguntas . As vezes coça a piedade e você cede um beijo leve em meu rosto crivado de rugas insanas , o tempo não perdoa . Vou perguntar menos e ouvir + as suas comedias equatoriais. Empresta-me o copo , vou experimentar as suas risadas e o seu álcool mediano , quero confraternizar a sua bondade em meu lábios .eds.
ESTOU COM ELA.
Ela esta lá no alto , no prédio original do seu destino sônico . Ouve o som dos ventos e a fala do tempo, ouve seu entusiamo jovem e seu interior ensolarado. Seu óculos escuro recebe bem a radioatividade da estrela que ilumina seu espetáculo feminino. Estou com ela ...hehehehehehheh . eds.
Utopia.
Há alguém que possa fundir uma paz tão procurada neste nosso mundo de águas doces e salgadas? Um Deus nos temos e proclamamos nas horas difíceis e alegres . O meio termo não serve , aquele espaço nem tão ruim, nem tão alegre onde nada é lembrado a não ser o tempo passando rápido . A paz esta sobre este tereno, terreno do meio termo , onde ainda matamos e morremos por meios diabólicos , terreno onde a paz faz a guerra para permanecer em paz.. O contentamento global parece utópico e impossível de ser realizado . Sempre tem um cantinho onde as bombas caem e as armas roncam infernos e desgostos, ali choram todos , vencidos e vencedores . Quando teremos um paz total , em que céu esta essa nossa promessa tão antiga , viver sem molestar e morrer em paz. , viver sem agredir e não ser agredido nunca . Em que céu tremula esta bandeira branca legitima.....? Neste de agora sabemos que não esta, mas acredito que em um breve tempo este mesmo céu que visualizamos terá a paz legitima , sem agressões em todos os níveis. Sem assaltos e sequestros mortais , sem guerras e sem ganancias extremas que ejaculam de suas entranhas ideias destrutivas. eds.
Ela é ágil
Hei você ai de ouvido ocupado - trace um dialogo com o seu rosto bem feito , Agradeça a natureza e confie em seu taco. Encaçape em cada buraco uma estrategia , deixe mesa dos anos só a vontade . Vontade pronta para seguir a vida e conquistar desejos sonhados . eds.
Assinar:
Postagens (Atom)
QUE FELiCIDADE
-
Pois bem aventureiros do inverno Nacional. O assunto diário, é sobre futibol ... Nosso Corinthiaans não esta mais como antes na superfí...