terça-feira, 21 de novembro de 2017

Diga não .

Eu não sei qual é a cara das drogas ,o inconsciente,   a mente ou  outro  orgão qualquer deve saber e esparramar a tinta . Tive sorte e bons caminhos , nunca usei nenhum tipo de drogas laboratoriais. So tomo cafe e agua, alcool , muito pouco., quase nada. Tive cinco pileques  na minha vida, dois na juventude e tres  adiante. O álcool incomoda meu fígado . Não deve ser facil para um viciado sair do poço, ouço e acredito que o hospital é uma solução  gloriosa.   Falar é fácil e eu sempre falei em todas as tardes quando abria comunicação em alguns microfones. Fiz uma canção que nunca cantei .
Quero voçe diferente, irmaõs tem que ser irmãos- joga para fora esse lixo e segura nas minhas mãos .
Baganas , picadas e outras coisas são frutos da ilusão - tirando voçe da jogada - virando o barco da razão. Abra a janela do teu céu , deixe entrar este sol, para iluminar teus caminhos e matar a serpente do mal. Sai desse jogo , sai desse poço meu irmão . teu eu esta pedindo socrro , querendo dizer um não - um não as drogas da vida , caminhos de solidão. eds 1986. Não é nescessario se drogar para vivenciar em toda  publicidade a atuação d as mãos . Basta um copo d'água e  mais nada . Mãos grandes afanaram fortunas da nação . eds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.