quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Minha alvinegra.

Minha bailarina alvinegra de hoje, faz ai um passo mosqueteiro , quero esta homenagem por ser torcedor desde os cinco anos, não quer representar agora ! só depois.. lá - aceito. Eu manchei na tela abaixo o mosqueteiro sacando a espada e dando o golpe fatal no campeonato (o tuche)Começamos o campeonato em tartaruga opcional , o time não desenvolvia nada, entristecia. A chave , o olho técnico transformou a tartaruga em um monstro gigante , contratou jogadores , mexeu ali , lá e sei lá ,... a  tartaruga agigantou-se .Virou um monstruoso líder, de cabo a rabo. La em cima , no cantinho o jovem torcedor sabia que o timão ganharia este título até de ponta cabeça onde 6 vira 9. Manchei duas flores alvinegras onde as pétalas- os craques do titulo. O gordinho como eu de olho no campo e na tela ja viu de tudo, um time perder três partidas seguidas , eu já vi, e para o torcedor  assíduo e antigo  é certo que já viu de tudo, o campeonato termina quando acaba. . Manchei para você os sambistas no superior a minha esquerda, cuíca, bumbo e pandeiro alegrando , zuando , rindo e feliz cantando. Eu , eu , assobiando feliz com as manchinhas  vermelhas , os torcedores espirituais .  A ancora ! risonha .. Boca feliz , mordeu risonhamente o 6. eds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.