quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Grilo.

Eu e meu grilo camuflados , sondando  o espetáculo de  todos as folhas , estamos com a mesma roupa nesta aventura  oferecida pela primavera. Meu grilo  ereto  diz aos meus ouvidos que a rosa ja desabrochou  e esta em campo aberto. Esta bem grilo, estou aprofundando  a visão , quero descobrir até quando o verde reinara em terras de capital social. Senhor grilo , as crianças estão sabendo muito sobre meio ambiente e é certo  que não obstruirão nenhum ação  em beneficio das matas . Estarão de olho nas chamas e nas unhas extravagantes que derrubam as matas  porque coça e da chiliques nos bolsos. Grilo , meu grilo , andemos !- vamos atrás da rosa solitária, vou rega-la e beija-la até o outro amanhecer. eds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.