domingo, 26 de novembro de 2017

Duplo olhar.

Você pediu que eu reagisse , que brincasse correndo dentro de um saco  e na volta daria a nota mais romântica do universo. Fiz a tua vontade , fui até o nada e voltei para o fim e me olhas com um olho só. Você está pirateando meus sonhos, o que devo realizar agora, cuspir fogo   ou beijá-la na marra. Perdi massa corporal e cefálica nesta tua brincadeira inventada. Querida , estou suado e cansado , posso entrar em teu olho que sobra e lá dentro convencer o outro olho a acordar e me observar. Quero a nota prometida ,completa, não aceito morada em um olho só. Voçe não diz nada ! esta calada ou vai me surpreender quando a madrugada chegar . Vou aguardar até o galo cantar , vou esperar deitado sobre teu olho fechado, que ele abra e que diga seu duplo olhar  o que realmente deseja deste coração que luta. eds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.