sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Punho

Sentei em minha magirus , e do alto  com tela em punho, vejo o teu dia de ontem.Sou o teu tecnico de idas e vindas.
Vai caminhar hoje? a tarde esta sensata, climatologica, quase sm sol.
Hoje eu não vou , amanha vou  vasculhar a orla ! e andar  a caráter  de eva sem adão.
Vermelhinha!- Teu cérebro está apontando para o peixe poluído! culpa do oleo sem escrupulo  que tinge o mar licenciado pela  desorientação.
Não é só oleo querido observador, é fome , é dor , é depressão , abandono e ......
Cuide-se então, veja onde põe  os pés do meu interesse, teus olhos que eu ja pintei e teu calor que por várias vezes  derreteu o meu gelo
Esta me cantando observador?
Eu não sei cantar, sei  apenas olhar e admirar. A  noite está entrando em órbita  e eu também. eds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.