sábado, 25 de novembro de 2017

Realejo

Estimada sonhadora , aproxime-se - sou teu realejo , escute  minha canção , abro a gaveta da imaginação e não quero a sua moeda. Sou mágico em horas vagas e sobre  minha boina  azul pousa um gênio  realizador, lá das terras além da física conhecida.  Não tema o bilhete , apenas peça , a ave tira. A sua sorte pode materializar-se ja que sonhas tanto.  Estou prevenido para inconvenientes, se teu bilhete não realizar, não for do teu agrado, veja ao lado  o meu mini elefante. Ele vive de desejos indejezados. Se gostar , guarde a informação em teus seios  perfeitos. Ao contrário , de a boca da trompa , ela vai consumir sua recusa e tu segues a rua  até tua dimensão natalícia. Um lembrete , depois do expediente estou na esquina das uvas  trajado  de cavalheiro, apareça , vamos encher a sexta  mental de ideias boas  e deixar vibrar  o que somos  de verdade / um homem e uma mulher . eds 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.