segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Bla, bla , bla.

Querida, voçe esta elástica e muito descontraída.
Consegue levar a perna com clemencia corporal até o pescoço!
Tua boca de sino esta aprovada, badalas na hora certa.
Queridinha Dama do sachê das 9 e 15- ja adocei teu esquisito, vamos tomar juntos.
Nao apele  a Deusa nenhuma, vai aceitar meu bla, bla, bla, e meu sete um caseiro .
Esta no meu  pão formado, mastigue t eu delicado  saldo, gaste saliva prudentemente.
Minha boina esta aprovada?- usei hoje,  estava guardada em uma mala atiçada.
Estou pronto  e alinhado, vamos...............
A noite agrada , imagine e me leve aos lucros carnais..
Lucros aprovados , doados pelo seu coração , aceitos centavos  e sentimentos . eds


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.