terça-feira, 7 de novembro de 2017

Chegou a quentinha.

Estou azul de fome senhorita!!
Chegou a minha quentinha- hoje é frango a passarinho com almôndegas e legumes.
Tire as mãos das narinas ! saco vazio não  perambula.
Tu és  das ervas cheirosas, come cravo ou devora rosas!!!
Ja que não me acompanha nesta façanha culinaria, suba a mesa e seja a minha sobremesa.
Enquanto  meu organismo faz o bolo e se satisfaz, suba a mesa....Não grite, sou seu criador, a mancha amarela foi eu quem fez, respeito....ou uso a borracha e tu somes na invernada desconhecida.
Isso, pode ser dois passos , vou ficar agradecido ....sim qual ,- um pliè, e o outro ...!!!, tendu .
Sim , grato- meu consolo agradece. Obrigada pela sobremesa clássica  e responda ...sou um trinca 
pé ou don juan ... fale em meus ouvidos e não repita a ´piada do outro dia , acho que não sou o que voçe pronunciou , + agradeço o elogio.  con eds 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE FELiCIDADE

Que felicidade.